Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
leomatos92
#667883 Terminei com minha namorada dia 2 de julho, desde entao, começando principalmente desde semana passada ela vem me mandando fotos dela , fala que me ama e hoje me pediu pra levar ela na loja do galo...o que fazer??
Nao tenho sentido muita falta dela porem as vezes da saudade...

(ela tem ficado com um muleque 1 semana depois que terminamos...isso tem me impedido de aceitar qualquer coisa0
Lucas#Star
#667888 Bom cara, você não sente saudades dela, e sim do que vocês viveram, mas tipo se vc num sente nada por ela, fica so na amizade mesmo cara, so toma cuidado com esses favores, ela pode ta somente te usando em, abre o olho :D
blakestarneon
#667957 mantenha contato com ela, mas não fique grudando ou sendo grudado por ela.

tá com saudade vai e mate essa saudade. converse com ela, se divirta.

Talvez ela esteja tentando te manipular, cuidado com isso.

não vire o burro de carga dela, se ela não e sua amiga, namorada ou da familia e algo parecido e de se desconfiar.

porque raios você tem que fazer favores a ela? ela te ajudou em alguma coisa?

fotos e esses negocios de te amo e de se desconfiar?

Ela não tem esse cara pra faze? porque você deve?
Housenka
#667972 Se ela ficou com um cara uma semana após terminarem é porque NÃO TE AMA.

Quanto aos favores, não faça. Ela só quer te usar e te testar. Quer te fazer de cachorrinho dela.
Joker.
#667976 Brother, se for preciso, pegue a menina, faça o que quiser. Mas não volte com ela, porque ela foi muito sacana de ficar com um cara uma semana depois do rompimento. E não faça favores a ela, pois isso é betice absurda.
Denis Daré
#667991 cara, quanto a ela estar te pedindo favores, ha a possibilidade de duas coisas estarem acontecendo:
1ª- ela pede pra vc sair com ela, tipo levar ela na loja do galo como vc diz, para voltar a passar um tempo com vc e tentar fazer vc voltar a gostar dela como quando queremos um CF com uma HB e temos que investir um tempo nela.
2°- como o Lucas#Star e o blakestarneon disseram, ela pode estar simplesmente querendo te fazer de brinquedinho dela, simplesmente alguém que ela consegue enganar para fazer o que ela quer ( como quando uma garota pede uma bebida pra um qualquer e ele compra achando que ela ta dando mole ).

cara, ai depende de vc conseguir analisar ela, a final ela já foi sua namorada e vc a conhece, então lhe aconselho prestar bem atenção e entender o que ela realmente quer com esses "favores" que lhe pede, e saiba se aproveitar disso, a final vc é um PUA ;)
abraços.
Garbo
#668035 Quando cursei publicidade, meu professor me falou um dia, agora você não compra conceito, você deve criar conceitos para as pessoas comprarem.

No pua, eu diria, agora você não tem que ser mais manipulado, você deve a manipular!

Está interessado? jogue, mas não deixe ela te manipular em troca de favores, você o cara!

abraços!
Skyboy
#668045 Pra mim essa sua ex não merece mais seu amor.
Namoro uma vez acabado não presta mais. Nunca será o mesmo.
Seja mais malandro, esperto, cafajeste, não seja o cara que ela pega quando quer. Seja o cara que pega ela quando quer.
Domine-a, seja o prêmio.
Negue as vezes esses convintes, pois a deixa-ra com mais vontade de te ver. "Se ela realmente ama você"
Pedro Veloso
#668064 isso nao quer dizer nada mano, se voce quiser voce ajuda ela ou nao.. quanto ela dizer que te ama eu axo que nao, pq ficar com um outro cara 1 semana dpz do termino.. eu axo que ela tava te traindo e se arrependeu.
faloW! :ae
fantasmaa
#668091 Diga: eu sei que voce não me ama, deu pra mentir desde quando? eu não sou taxista, e só te daria carona se fosse meu caminho, se não..

Tem que ser duro, se não for, ela irá pisar em voce e jogará com voce até o fim, te iludindo para que voce ache que ela ainda gosta de voce, quando na verdade ela quer usar essa arma para que voce caia na dela e possa te usar.

Abraço!