Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

K.o.s.m.o

Aprendiz

#667925 [color=#BF0000]E aí galerah, beleza?[/color]
Seguinte, to com essa vizinha divorciada super gostosa meio que dando IDI's ao que parece, tipo, ela ri das coisas que eu digo, as vezes me dá um olhar sensual que ela tem, tipo, "queria te pegar agora mesmo, hahah".
Eu tenho me mantido frio e sem reações que demonstrem interesse sabem, e tem funcionado parece que ela está querendo mais e mais, e agora surgiu uma mega oportunidade, ela quer que eu vá dormir na casa dela esse fim de semana.
A filha dela vai viajar essa semana e ela vai ficar sozinha em casa, bom, não tão sozinha, tem a filha mais nova de 1 ano e 3 meses de idade, e então hoje ela disse enquanto eu estava lá na casa dela batendo papo com ela e umas conhecidas nossas:

Vizinha: Ai Kosmo esse fim de semana tu vem dormir aqui em casa né, não quero ficar sozinha aqui.
Eu: Nossa, mas tu é mesmo medrosa hein, hahah...
Vizinha: Hahahah,bobo.
Eu: Mas ta bom, vamos ver, de repente eu venho.
Vizinha: Ta.

E então galera é óbvio que eu vou né, mas oque eu não sei é oque fazer quando tiver lá, será que eu vou jogando com ela no indirect e parto para o ataque, ou será que eu jogo no direct e pego logo essa safada? :grump

Ajudem aí, todas as dicas são bem vindas.
Abraço gente!!

Kosmo :legal
Don Juan.

Aprendiz

#667953 Cara, agente tem certeza que vai pegar a safada é a partir do 3º IDI, tá esperando oque rapá? Para de complicar oque tá facil, vai lá e pega essa mulher logo, jogue do jeito que for mais fácil e melhor pra tu.

Abraços! :D
Rui

Veterano - nível 10

#667960 Eu acho que vc pode ir de indirect, mas cuidado...Ela sendo divorciada não significa que vc deve baixar a guarda, digo a respeito dela deixar o ex dela saber.

ABraços e vai fundo.
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#667971 Meu rapaz, não faça esse tipo de pergunta pra nós...
Espero que enquanto eu perca meu tempo escrevendo algo tão óbvio, você esteja transando com ela, caso não, deixe o endereço que eu vou aí chutar seu traseiro e dar uma noitada de sexo com ela.... :grump
Tu tá querendo bater tarrafa em peixaria!!!! O negócio já tá pronto pra consumo, não precisa de mais processo algum!!!
Indirect pra quêêê?!Pare com protelações...uma mulher madura, decidida, com duas filhas, independente, chama você pra dormir na casa dela!!!???? Tu tá esperando quê?
Se fosse comigo eu já chegaria cheiroso e alinhado, com um sorriso bem amável e safado, um vinho embaixo do braço e a piroca pra fora.
Boss

Veterano - nível 9

#667977 Cara, deixe uma cartinha na manga também, leve um filminho... Ah eu me proporia a fazer uma caipirinha pra ela também... em pequenas quantidades (não é pra ninguém ficar bêbado) dá pra você pedir pra ela te ajudar... Kinar enquanto isso... enfim... agora é só usar a criatividade.
Ah! Não esqueça de nos relatar depois em...
Housenka

Veterano - nível 9

#667980 Como o AlexIn disse: Compre camisinha!
Pelo que você relatou, ela está dando muito em cima. Não precisa nem jogar. Provavelmente ela já vai chegar se jogando no teu colo quando você for dormir na casa dela.
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#668012 Cara é facil! Vou te ajudar...
Quando estiver conversando com ela seja ousado! Mas tbm se faça um pouco de dificil!
Use as seguintes frases(Sem medo!):
- Hb pare de me comer com os olhos! Não curto sexo entre vizinhos!(Tensão Sexual!)
- Vou até dormi em sua casa, mas irei vestir minha cueca velha e desbotada para impedir que vc me ataque!
- Posso até dormi em sua casa, mas vc tem dinheiro o suficiente pra pagar minha noite?

Use essas frases, elas serão muito ultil pra vc. Com essas frases vc abrirá uma conversa sexual com ela, quebra o gelo e mostrará que vc não é desesperado!

Essa é a dica do Rickk