Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#667946 Opa PUAZADA, eu estou querendo gravar minhas sarges, mas no caso eu só tenho mesmo meu celular, o que eu precisaria para poder gravar uma boa sarge??

A questão é que fico com medo de o meu celular gravar com o som muito baixo ou falhado.

O que vocês me aconselham???
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#667948 cara você vai ter que fazer um teste mesmo para ver como fica...acho que vai ficar ruim o som, provavelmente abafado.

só testando para ter certeza.

Abraços,

KINGRJ
englip

Equipe PUABASE

#667952 Eu aconselho a não gravar, e se gravar recomendo não publicar!

No Brasil a lei é muito rígida quanto a direitos de imagem, então você pode ter sérios problemas gravando sua caçada e divulgando. Eu e a quadrilha tínhamos esse intuito também, mas decidimos não o fazer justamente por isso.

Mas deixando a dica para gravar é arrumar uma câmera boa e alguém que filme pra você!

Um abraço!

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

englip escreveu:Eu aconselho a não gravar, e se gravar recomendo não publicar!

No Brasil a lei é muito rígida quanto a direitos de imagem, então você pode ter sérios problemas gravando sua caçada e divulgando. Eu e a quadrilha tínhamos esse intuito também, mas decidimos não o fazer justamente por isso.

Mas deixando a dica para gravar é arrumar uma câmera boa e alguém que filme pra você!

Um abraço!

Eu não pretendo divulgar, não posto nem relatos de campo aqui, sou uma pessoa naturalmente discreta.

A questão é que não quero depender de ninguém para gravar a minha sarge, eu mesmo quero fazer.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

KINGRJ escreveu:cara você vai ter que fazer um teste mesmo para ver como fica...acho que vai ficar ruim o som, provavelmente abafado.

só testando para ter certeza.

Abraços,

KINGRJ

Pois é, tenho quase certeza que o som ficará abafado, fora que meu celular só grava 3 minutos.... Ou seja, terá que ser uma sarge rápida hahaha
englip

Equipe PUABASE

normandos17 escreveu:
englip escreveu:Eu aconselho a não gravar, e se gravar recomendo não publicar!

Um abraço!

Eu não pretendo divulgar, não posto nem relatos de campo aqui, sou uma pessoa naturalmente discreta.

A questão é que não quero depender de ninguém para gravar a minha sarge, eu mesmo quero fazer.

Sem ninguém pra gravar complica bastante, aí fica fácil tu ter o áudio só! Vide um relato do ThyST!

Um abraço

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#667978 Bom.... de preferência seria legal vídeo também, mas... realmente, uma camera pequena que grave audio e vídeo de qualidade não saíra barato. rsrs

Portanto terá que ser apenas aúdio mesmo, entretanto acho que o celular não irá da conta.... Ai teria que ser um gravador? =/