Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alexdarko

PUA Avançado

#668024 E aí pessoal, tudo bem? Tenho andado um pouco afastado. Tô num trampo novo e tem sobrado pouco tempo, mas realmente tava sentindo falta disso aqui.

Quero pedir a opinião de vcs pra que tipo de opener usar numa situação específica. Pego o metrô realmente cedo e tem uma HB8 que sempre pega no mesmo horário. O trajeto até a estação que desço leva 7 minutos e ela desce depois. Geralmente fico em pé, escorado na porta, já que é cedo gosto de tentar "ficar ativo" o quanto antes. Além disso o metrô aqui em POA é de superfície e na beira do rio (ou lago), o que proporciona um visual bem bacana de curtir pela manhã. Ela vai sentada e geralmente dá uma cochilada.

Considerando isso, que nos vemos sempre, e isso pode facilitar a criar um vínculo, certo? E que o trajeto é curto e q a energia nessa hora é muito baixa, o que eu devo levar em conta numa aproximação?
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#668043 Já que vc a ve frequentemente, eu iria de indirect,.
Usa um opener situacional, qlqer um.

Agr se vc tiver com inner alto liga o fuck e vai de direct, o horario nao importa tanto, o ruim é que como vc a ve bastante pode ficar um clima chato, mas foda-sE rsrs
Jhon Kleber

Aprendiz

#668048 Mano , como o tempo que vocês tem juntos é otimo ,

Eu abordaria Como neil strauss néssa situação ,
Eu lévaria uma revista da NOVA ow uma outra qualquer que você axxe que chame o interesse dela
E abordaria pedindo uma sugestao de alguma coisa que você axxou interessante na revista
Dai o assunto iria fluiindo e o resto você ja sabe

Flw manoo ,
Espero ter ajuldado
yagoglatz

Jhon Kleber escreveu:Mano , como o tempo que vocês tem juntos é otimo ,

Eu abordaria Como neil strauss néssa situação ,
Eu lévaria uma revista da NOVA ow uma outra qualquer que você axxe que chame o interesse dela
E abordaria pedindo uma sugestao de alguma coisa que você axxou interessante na revista
Dai o assunto iria fluiindo e o resto você ja sabe

Flw manoo ,
Espero ter ajuldado

Gostei do openner!

Outro bacana também, como você disse que o metrô é de superfície, use como tema degradação ambiental...nunca usei, pois os metrôs de BH passam dentro da cidade, logo só tem prédios como vista. Mas acho que daria um bom assunto.
Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#668205 Hmm paisagem bonita vamos pensar ...
Oi tudo bem posso opinar uma coisa seguido de um convite ? A parte de opinar é vamos dar um upgrade na manhã chata , topa curtir a magnifica vista comigo dentro de um super busão ( risos ) a mais olha o busão não é qualquer um não pocha , eu e voce estamos estamos abordo nele ...fale : claro abordo de um ônibus vamos chama-lo de titanic ... Com tom cafajeste e vai dando continuidade só que depois aprofundado o papo e mostrando interesse e presta atenção nos sinais , de manhã tem que ser espontâneo apesar que se ela estiver com sono e tpm juntos se ta atolado na merda , nada que fazer vai funcionar kkk essa é minha dica ser espontâneo pela manha...