Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

raylan

PUA EXPERT

#668111 A minha atual namorada tem um porta CD dado pelo ex dela, antes não me incomodavaaaa mas hoje quando ela estava no banho eu peguei pra dá uma olhada e vir escrito dentro da capa amor e a caligrafia não era a dela então é provavel que seja a dele quero muito que ela disfarsa dele. Vocês acham que é paranoia minha e o que vocês fariam nessa situação?
Avatar pua
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#668197 Na mesa da minha ex tinha um urso de pelúcia que o ex dela deu de presente.. Eu não gostava de ver ele, então comprei um e dei pra ela colocar no lugar do outro..
Ela costuma ficar mexendo nesse porta CDS? Se for o caso, você podia dar um novo de presente né? E descartar o outro.
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#668354 raylan, acredito que você não esta se sentindo seguro com ela,
por isso o presente do ex. começou a te encomodar, pode
ser a fase no relacionamento, se as coisas não tiverem andando bem, não vai
ser dando um presente igual que elas vão melhorar.
Faz feedback tempo que estão juntos.