Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos18

Aprendiz

#668124 Eae, pessoal.
Me ajudem em um assunto que quero resolver. Sei que vocês podem me dar a solução. Então vou contar a história:
Eu tava ficando com uma menina, então conheci a prima dela, mas na hora não tive interesse, apesar dela ser muito linda. Passou um tempo. Não estava mais ficando com aquela menina e voltei a reencontrar a prima dela, comecei a ser amigo dela, mas não dou muita atenção para ela, dou mais atenção para uma menina menos atraente que anda com ela, porque não quero demonstrar interesse por ela, e então já faz algum tempo que isso ta ocorrendo. O que devo fazer: chegar nela e abrir o jogo ou continuar fazendo a mesma coisa?
caibox - MEMBRO EXCLUSIVO
#668141 cai pá dentro fi :ae ... se arrependa daquilo que fez .. do que se arrepender daquilo q não fez :)

essa sua duvida, fez eu abri a cabeça sobre uma Hb qui ta mi dando vario idis, hj msm ela pediu meu numero :D .... o foda que ela tem namorado e o carinha faz aula de kung-fu (sanda) junto cmg ... mas foda-se :mau