Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

#668128 Bom galera, geralmente eu só estou lendo livro relacionados ao PUA, mas agora eu to querendo ler outros tipos de livros só pra dar uma descontraída quando não tiver nada pra você, pode ser qualquer estilo, eu gosto de ler e aprender coisas novas, como muito tópicos dizem ai, que tem que aprender assuntos variados. kk. :ae
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#668130 leia guerra dos tronos e bem legal a historia
ou assista a serie.

Guerra dos Tronos e o primeiro livro da coleção das
cronicas de gelo e fogo.
OBS: se gostar de ler vai ser bom, mas se não gostar acho melhor nem olhar
so o primeiro livro tem umas 600 paginas ou mais eu acho.

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

andre10 escreveu:leia guerra dos tronos e bem legal a historia
ou assista a serie.

Guerra dos Tronos e o primeiro livro da coleção das
cronicas de gelo e fogo.
OBS: se gostar de ler vai ser bom, mas se não gostar acho melhor nem olhar
so o primeiro livro tem umas 600 paginas ou mais eu acho.

A pode crer, eu já li o primeiro livro, achei maneiro, vou começar a ler o segundo.
Não sabia que tinha a série não, vou baixar aqui, Valeu :ae
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#668148 Recomendo os títulos do autor Harlan Coben, pois te prendem bem no enredo, você acaba lendo rapidinho; atualmente estou lendo o livro "Beber, Jogar, Foder" do autor Andrew Gottlieb, tô no início, mas tô curtindo, é a história de um cara que vivia nos conformes da sociedade, toma um chifre da mulher, divorcia-se e, enfim, "chuta o balde" pra valer haha, até!
vmoraes

Veterano - nível 4

#668161 Olha parceiro, eu leio muitos livros que originiram grandes filmes, além de romances policiais e thrillers... eu recomendo os livros do autor Dennis lehane

Bons livros: Sobre meninos e lobos ( é sensacional assim como o filme ), Ilha do medo ( sensacional assim como o filme ), o Poder e a lei ( o filme baseado nesse livro é chamado lincoln lawyer ) e o clube da luta ( que é foda assim como o filme apesar da história ser um pouco diferente )

Eu garanto que os livros que eu citei são muito bons... Abraços!

Criador do tópico

Renan.S

Veterano - nível 5

J.Dunnga escreveu:cara eu acabei de ler e achei bem interessante o livro : '' PAI RICO PAI POBRE ''
espero que goste tambem , abraços

Valeu pela dica ai, vou ler ele, Abraços. :D
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
Protagonista escreveu:Recomendo os títulos do autor Harlan Coben, pois te prendem bem no enredo, você acaba lendo rapidinho; atualmente estou lendo o livro "Beber, Jogar, Foder" do autor Andrew Gottlieb, tô no início, mas tô curtindo, é a história de um cara que vivia nos conformes da sociedade, toma um chifre da mulher, divorcia-se e, enfim, "chuta o balde" pra valer haha, até!

Com certeza vou comprar esse, pelo que você falou parece muito bom. ^^

@Renam um livro que eu já li várias vezes e que eu recomendo é O Segredo, aborda praticamente todas as áreas da vida, reforçando a força dos pensamentos positivos, vai te ajudar no emprego , nos relacionamentos, na vida pessoal, em tudo. Essa é minha dica.

Abraço
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
Renan.S escreveu:Bom galera, geralmente eu só estou lendo livro relacionados ao PUA, mas agora eu to querendo ler outros tipos de livros só pra dar uma descontraída quando não tiver nada pra você, pode ser qualquer estilo, eu gosto de ler e aprender coisas novas, como muito tópicos dizem ai, que tem que aprender assuntos variados. kk. :ae

Percy Jackson (Pelo contrário doque pensam, não é só o ladrão de raios)
E os livros do escritor Dan Brown. (Codigo da Vinci, Anjos e Demonios, O Simbolo Perdido)

Boa leitura.
Abraços!