Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

philippe medeiros

Aprendiz

#668182 oi galera vou explicar bom essa menina é uma velha amiga que eu quando era um beta fui muito amigo
um estado que eu namorava e quando terminei ela fingiu estar me pegando (FINGIU ) pra a minha ex voltar comigo
voltei a falar com ela a pouco tempo .. ela tinha terminado um namoro e eu solteiro .. fui falar com ela e sempre botava ela em um pedestal , sempre que marcava de ver ela , ela inventava uma desculpa... quando entrei pro pua parei de falar com ela a um mês e no dia 20 mandei uma mensagem , pondo a culpa nela de não nos falarmos no face (ESTAVA CARENTE ADMITO..SÓ MANDEI UMA MENSAGEM ) DIZENDO :

"Nem vou falar que vc sumiu e que to com saudades ... Beijos ph "

no dia 23 eu entrei no face no mesmo horario do que o dela COISA QUE EU EVITEI NOS ULTIMOS MESES , ela deixou uma mensagem dizendo pra eu falar com ela

ela é uma hb8 modelo ..vei me perguntando se eu conhecia alguem que precisasse de uma modelo ,, dei o te telefone de uma marca de roupa
e ai falei :

Philippe Medeiros
cara
e como vc tá ?

OntemHB TIREI O NOME PQ NÃO QUERO EXPOR QUEM É
to bem e voce ?

OntemPhilippe Medeiros
to morrendo com uma doença terminal

OntemHB
queeeeeeeee ?

OntemPhilippe Medeiros
horrivel

e sabe o que é pior
vc não me viu mais

OntemHB
ta falando serio ?

OntemPhilippe Medeiros
to to ... vc nunca mais me viu

OntemHB
qual nome da doença ?
e tipo caraca como assim ?

OntemPhilippe Medeiros
saudades afeta o estomago e a cabeça .... parecem borboletas no estomago e sobem pra ponta do nariz ... e a cabeça não te deixa dormir

OntemHB
aaah entao quero o sr sabado aqui pode ser ? ( QUE ID FOI ESSE .. ISSO É UM ID ?)

OntemPhilippe Medeiros
não é fácil de ter a minha presença , mas eu abro uma exceção pra vc

OntemHB
eeeeeh *-*

ai começamos a conversar sobre a marca de roupa que eu dei o telefone pra ela ..percebi que tinha sido um fofo com ela e dei uns negs de leve
olhem

HB
haha ok
sera que eles vao me aceitar ?

OntemPhilippe Medeiros
a cara não sei
só se eles forem idiota de não verem que vc tem potencial
bem idiotas
.. para de se achar agora NEG DE LEVE PRA ELA VER QUE EU NÃO SOU UM BAJULADOR
hahahaha

OntemHB
UHSADUHSAUH iih nem to poxa

OntemPhilippe Medeiros
DUVIDO
HAHAHAHAH

OntemHB
kk to nao , tu sabe que nao sou assim seu bobo
HUASDUH

OntemPhilippe Medeiros
aham conheço seu sorriso meia boca ... tentando esconder com os cabelos ( SÓ FALEI ISSO PQ .. É CLARO QUE ELA NEM DEVE PERCEBER QUE NÃO É A UNICA MAS TODAS AS MULHERES FAZEM ISSO SEM GRAÇA )

HB
HAHA *-*

e hj teve mais ela veio conversar .. e aconteceu isso ..

HB
sim sim haha
ai voce tem camera profrissonal ?

há ± 1 horaPhilippe Medeiros
semi

há ± 1 horaHB
da para fazer um book ?

acho que sim
mas quer fazer mais um ?

há ± 1 horaHB
queria que voce fize-se meu book *-*
mais o problema que to sem grana agora , teria portancia ?

não faço nada sem receber algo entroca ... estudei muito pra vc não me pagar com nada ...
pode ser um sorriso ?

há ± 1 horaHB
pode ser uma abraço e um tarde aqui em casa ? *-*

há 52 minutosPhilippe Medeiros
a tá muito barato ... se me der um sorriso depois eu aceito
e mais o abraço

há 52 minutoshb
kk ok entao *-*

ISSO FORAM IDS .. EU MORO LONGE DELA .. ELA SEMPRE ME EVITAVA .. QUERO SAIR DA FRIEND ZONE .... QUERO FICAAR COM ELAA MAS ,SERÁ QUE EU TO INDO BEM.. PRA SAIR DA FRIEND ZONE .. me fiz de premio e ela que me convidou a ir na casa dela duas veses .. e agora sabado vou passar a noite com ela ... me desejem sorte e comentem :) obrigado
vmoraes

Veterano - nível 4

#668196 Cara, relatos com facebook game não são válidos no puabase... imagina se todo mundo ficasse postando suas conversinhas de fb no fórum???
DW20

Veterano - nível 6

#668209 Man, isso não chega a ser ID, talvez ela tenha gerado algun interesse por vc, mais por face eu nem chamo de atração, pois quando vc encontrar ela cara a cara vai ter que fazer tudo de novo então prefira conversas ao vivo BLZ.
Dica: Não jogue com paixonites ou ex-namoradas ou amigas no começo, pois nunca dá certo e prejudica teu jogo man.
Mas é isso ai continua na batalha que vc vai longe.
]Abração