Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#668244 fala pessoal ,blz?

to com um probleminha , minha namorada tem alguns amigos , ela não sai com eles, mas fala ao telefone de vez em quando
com um e outro e isso me incomoda, acho que da brecha , não é legal para a relação...

ficar falando com outros homens , mesmo só por telefone , não acho legal. Mas ela diz que não concorda em cortar esses
papinhos e tal, diz que to exagerando , o mesmo papo de sempre.

não sei o que fazer, alguma sugestão?

abs
orlenha

Veterano - nível 9

#668257 Fala irmão blza!?..

Bom caso ela fale muito realmente isso é chato e encomoda, ela não gostaria que voce falasse pelo telefone com algumas amigas suas não é verdade!!! Tente conversar na boa com ela e explicar que isso te encomoda e tudo mais, ela vai entender acredito, mas caso o dialogo não funcione, experimente ligar para alguma amiga sua e bata um papo, uma conversa de amigos e veja a reação dela, provavelmente ela vai ficar meio "mal" ai ela entendera haha..

Sempre que minha namorada vem me enxer o saco por exemplo, de algum amigo meu vir me visitar, ou se eu sair comer alguma coisa com os amigos tento conversar, se o dialogo não funciona eu espero. Ela sempre tem convite de alguma amiga dela quando isso acontece eu caio em cima e faço a memsa coisa que ela (fica enxendo o saco igual ela faz). Claro que ela começa achar que é um absurdo então explico a reação passada dela. Sempre da certo hahah..

Mas veja se não é amizade antiga e tudo mais, porque se for ver bem ela os conhece muito antes de voce, então cabe dialogar para que voce não se sinta mal e nem ela.

Espero ter te ajudado, boa sorte irmão.

Abraço
Editado pela última vez por orlenha em 24 Jul 2012, 09:16, num total de 1 vezes
EverToNnn

Veterano - nível 10

#668258 Cara te aconselho a ler o tópico do Fantasma... ele manja bastante sobre relacionamentos =P

1-ano-de-namoro-mais-de-20-licoes-aprendidas-t65356.html

Leia estes tbm

sua-namorada-da-idi-s-pra-outros-caras-t54742.html

teste-a-fidelidade-e-o-amor-dela-por-voce-t56278.html

Tente conversar com ela primeiramente, imponha suas regras, mais claro, deixe-a livre, tu apesar de namorado dela, não é dono dela. Mas deixe bem claro, que se ela fizer algo que você não goste, ela ira te perder...

E minha dica pessoal... se você não esta mais confiando nela ou desconfia realmente que ela possa estar de traindo, simplesmente termine o namoro! :ae Sei que é meio doloroso, mas única solução para ela, se ela te trair, é te perder...

Abraços do ToN :ae
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#668270 Minha última namorada tb tinha muitos amigos, e alguns realmente me incomodavam é normal em uma relação.

O que vc deve fazer é impor os seus limites, uma coisa é ela falar de vez em quando com esses caras e outra é receber uma ligação de madrugada, ela dar IDIs, etc.

Uma coisa é ser inseguro e outra ser bobo, vc precisa pensar no que vc está fazendo...

E suas amigas?! Ela te deu liberdade para fazer o mesmo, mantenha contato com suas amigas e veja como ela vai reagir a isso, claro com muito jogo de cintura.

Abraços