- 24 Jul 2012, 10:46
Galera, eu venho aqui, propor a vocês, exercitar o potencial de visão e imaginação de vocês. Uma auto-crítica que vocês farão a si mesmos, e que ajudará a todos tremenda e coletivamente. Eu quero que vocês imaginem a seguinte situação: "Você, com os conhecimentos que tem agora,tem a oportunidade de mandar uma carta pra você mesmo quando estava começando no PU, oque vocês escreveriam na carta? Que frases de motivação vocês deixariam na carta? Que dicas vocês dariam a si mesmos?"
Indo além, imagine mais esta situação:
"Você recebe uma carta vinda do futuro. Escrita por você mesmo, 5 anos adiante.
Oque você acha que estaria escrito nessa carta? Oque você acredita que você escreveria a si mesmo? Que palavras você acha que escreveria para si mesmo?"
Bom, pessoal. O objetivo do exercício mental que eu deixo aqui para vocês é bem óbvio. E eu tenho certeza que fazendo essas perguntas a si mesmos vocês terão uma mudança bombástica na vida de vocês.
Espero que não tenha ficado confuso.
Postem as respostas de vocês
Indo além, imagine mais esta situação:
"Você recebe uma carta vinda do futuro. Escrita por você mesmo, 5 anos adiante.
Oque você acha que estaria escrito nessa carta? Oque você acredita que você escreveria a si mesmo? Que palavras você acha que escreveria para si mesmo?"
Bom, pessoal. O objetivo do exercício mental que eu deixo aqui para vocês é bem óbvio. E eu tenho certeza que fazendo essas perguntas a si mesmos vocês terão uma mudança bombástica na vida de vocês.
Espero que não tenha ficado confuso.
Postem as respostas de vocês