Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#668296 Bom, não entendi ao certo oque deangelo diria com esta dica, alguém pode me explicar melhor ?
Boss

Veterano - nível 9

#668417 Cara já faz tempo, mas eu havia me dedicado bastante as leituras de DeAngelo, agora não estou recordando em qual material está isso, me recorde aí..
Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#668501 O David’angelo tava ensinando a dançar sertanejo uahuhauhauha
Falando sério é algo difícil de explicar,no meu conceito.
Mas ele usa esse termo querendo dizer que os ''2 passos para frente'' se refere avançar ir e conquistar, ''1 passo para traz'' é para ir devagar e não mostrar direto o que você quer dela (Sexo).
Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#668508 Desculpa se não consegui responder a sua resposta, mas é isso que eu entendo sobre ''Dois para frente e um para traz'', pode ser que eu não entenda nada, mas eu pelo menos me esforcei.E acabei de mandar essa pergunta a Neil Strauss no twitter, se der sorte ele responde, abraço.
Guns

PUA Avançado

#668530 Vldzz creio que seja isso. Você demonstra interece, um passo pra frente, depois você demonstra desinterece dois passo pra traz, criando faisca de atração
Abraço
DW20

Veterano - nível 6

#668543 :ae È um jeito de não deixar a mulher na defensiva, como por exemplo na escalação do kino, avançando sempre mais com o consentimento(resposta) da parceira ok. Ou seja, ser ousado mais no ponto certo, sem assustar a mulher, trilhe o caminho com calma e sabedoria que ela te revelará seu lado mais profundo. È isso ae man, espero que tenha compreendido agora, senão manda uma MP que explico com detalhes valeu :ae
Abração man e sucesso!!!!!