Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#668365 Entao galera, venho aqui hj de manha e o forum mudou, ficou legal, mas o chat sumiu!!!
Moderadores, e pessoal ligado ao forum, o chat vai voltar?
Acho q uma das coisas mais legais no pb é o chat q podemos conversar com todos os usuarios ao mesmo tempo, trocar ideias e evoluir, se divertir tbm. É o único lugar que podemos conversar com varios usuarios ao mesmo tempo e instantaneamente receber mensagens de volta, gostava muito do chat e gostaria de te-lo de volta!!! Tenho certeza que muitos outros tambem gostam do chat e pensam como eu!
Abraço!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#668372 cara o forum mudou ou isso é um bug? porque esta acontecendo comigo já a alguns dias, o forum fica num formato estranho, ai eu fecho as paginas e depois de algum tempo abro denovo e fica normal. eu não curti velho, parece que a pagina é muito grande, eu tive que dar ctrl + scroll (pra quem não sabe diminui/aumenta o tamanho da pagina que você esta) então eu tive que diminuir as letras e tudo mais pra poder enxergar tudo, é difícil explicar mais pra mim está bem estranho, espero que seja só um erro.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#668374 O fórum esta em mudança, nada é definitivo ainda, como podem ver algumas janelas estçao desproporcionais, eu acho que esta em mudança ainda, e acho que o chat vai voltar haha'
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#668381 mesmo que seja só um teste, se ficar parecido como esta agora, pra mim é bem melhor que fique como antes, assim fica até difícil pra ler algumas coisas.
Don Juan.

Aprendiz

hahahu escreveu:cara o forum mudou ou isso é um bug? porque esta acontecendo comigo já a alguns dias, o forum fica num formato estranho, ai eu fecho as paginas e depois de algum tempo abro denovo e fica normal. eu não curti velho, parece que a pagina é muito grande, eu tive que dar ctrl + scroll (pra quem não sabe diminui/aumenta o tamanho da pagina que você esta) então eu tive que diminuir as letras e tudo mais pra poder enxergar tudo, é difícil explicar mais pra mim está bem estranho, espero que seja só um erro.

Isso, mesmo tá muita coisa desprorpocional, kkk tem que apertar ctrl, e rodar no mouse, quem conhecer o fórum hoje vai se perder. rsrsr, campnha #voltachat hahha.

Abrass!

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#668392 HUAHUAUHUAHUAHUUHHUAHUAHUHU campanha #voltachat isso ae!!! kkkkkkkkkkkk to ficando loco sem o chat aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#668394 Muito coisa esta desproporcional mesmo...mas em relacao a formato e estilo esse forum ''novo'' parece bem mais atrativo e dinamico que o outro.Depois que forem feitas as devidas mudancas e ajustes acho que desse jeito ficaria melhor.