Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Christian mm

Aprendiz

#668406 Imagem Imagem
Venho aqui parabenizar toda a equipe de moderadores do Fórum que fizeram um excelente trabalho com o novo Layout do site, que ficou mais organizado e ficou lindo!!! :ae
Mr.Smith

Aprendiz

#668410 Concordo plenamente com o camarada aqui em cima! Ótimo trabalho! Parabéns à equipe do PuaBase!

Abraços, by Mr.Smith
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#668418 Ficou legal, mas cadê o chat?

É o chat que manttêm as pessoas em toque com seus objetivos centrais e renova todos os dias a vontade das pessoas de sair e sargear.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#668430 Cara, pra mim o melhor layout que o PB teve foi o de 2011, que foi muiiito bacana, limpo, organizado e leve.
Quem era membro esse tempo sabe bem do que eu estou a falar.
-
Mas esse layout ficou muiito legal, cores leves(leves até demais kkkk), Facilidade, tá meio bagunçado mas pelo visto a moderação está dando um jeito nisso.
Só o que poderia melhorar era mudar esse backgrond Branco pq cansa demais a vista :/
Mas fora isso, o forum está otimo,
E concerteza a moderação vai colocar o chat de volta, esperem isso é um layout novo e precisa de testes para ver se não tem bugs, então talvez daqui a uns 3 ou 4 dias o chat ja esteja de volta !!!!
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#668438 Aaa, moderação. pq mudar apenas o layout ?
Já que o forum está mudando porque não mudar bastante coisas nele ?
Mudar as placas de membros, informações do perfil, TAG'S de membros, áreas novas.

Se precisarem de idéias concerteza abrindo um tópico muiitas idéias surgiram de membros aqui do forum,
e por que não mudar ? seria uma melhora e tanto aqui pro forum !!!!