Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#668492 Naum sei se é pq eu sou um pouco conservador :p, mas eu preferia a versão antiga msm.
Essa ta um pouco bagunçada, mas vejo que a equipe PUABASE está se esforçando pra melhorar cada vez mais. PARABÉNS PELO TRABALHO QUE ESTÃO FAZENDO, PRINCIPALMENTE NA PARTE DE TRADUÇÕES.

PUABASE, site que TRANSFORMA vidas!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#668514 É bastante admirável a atitude da moderação de renovar e sempre trazer melhorias para o fórum, isso mostra o respeito e compromisso com todas as pessoas que participam da comunidade. A equipe está de parabéns pelo trabalho quase incansável aqui!

Particularmente eu não gostei nenhum pouco. Achei muito confuso e com um contraste muito forte (cansativo pra ler). Além disso a formatação e navegabilidade são pouco intuitivas. Na minha opinião vocês não deveriam mudar pra esse layout, e sim continuar com o anterior, que é ótimo em todos os sentidos, tanto em funcionalidade quanto em estética.

Digo isso não como alguém que tem rejeição ao novo, mas como alguém que trabalha como designer há 8 anos. Fórum de discussões tem que ser limpo, leve, prático e funcional. Todas essas características estavam presentes no layout anterior e não estão nesse.