- 24 Jul 2012, 16:48
Galera, ultimamente eu estou sofrendo com uma coisa que acontece na maioria dos relacionamentos. O titulo do tópico eu acho que não ficou muito coerente, mas é tipo um 'esfriamento' que estou sentindo por parte da minha namorada. O negocio é o seguinte: Eu já namorei com ela ha um tempo atras e voltei ha dois meses, sempre ela vai com todo gás no inicio do namoro, e depois vai esfriando, meio que abusando. Mas dessa vez eu tenho o PUA a meu favor, eu estou calibrando os momentos de dar atenção para ela, não estou mais fazendo como antes que eu só vivia na cola dela, mas como eu disse no inicio isso não ta dando muito certo, sinto ela desacreditando um pouco... ficando mais fria. Eu sei que ela gosta de mim ainda, pois eu vejo conversas dela com as amigas dizendo isso. As vezes eu so acho que esse lance de que ela ta esfriando é loucura minha, pelo fato de eu estar gostando dela. Então galera, quero uma opinião de vocês, vocês acham que eu devo continuar dando um 'gelinho' nela? Se não, que atitude eu tomo para o namoro voltar com todo gás? Ou se ainda, isso for apenas loucura minha, abram meus olhos para o mundo por favor que essa vida de apaixonado não da muito certo não kkk!
Agradeço desde já os irmãos que colaborarem.
Agradeço desde já os irmãos que colaborarem.