Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheusacl

Aprendiz

#668504 Galera, é o seguinte, estive pensando, adoro tanto direct quanto o indirect, e como o mestre Don Conejo sempre diz, temos de ser sempre naturais. Minha ideia é a seguinte, abrir com indirect, executar a fase A1 e A2, gerar atração e depois disso partir pro direct estilo David X ( adoro tanto ele quando o Mystery!) minha dúvida é a seguinte, será que seria bom esse método? Gostaria de críticas, opiniões, sugestões, chingamentos ou mesmo piadinhas! O que eu quero mesmo é que COMENTEM!

Abraço
e bom jogo a todos ! :yaaah
Guns

PUA Avançado

#668570 Eu não muito sobre metodo do David X, só sei que é direct . Mas se você acha que vai ficar bom pra você, faz um teste
Abraço
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#668576 Sim é uma boa, basicamente tu ainda vai estar dentro do indirect, só vai ser mais ousado nas palavras.

O direct consiste mais em atitudes do que palavras.

Faça, veja como se sai e vem e fala como foi.

Abraço!
ThyST

Aprendiz

#668657 Misture nego, crie seu próprio jogo (:

Ninguém imita ninguém, conforme o tampo nós vamos vendo que não da pra ficar em uma coisa, todos esses métodos são como ferramentas que nós adquirimos, basta agente saber usar no hora certa :legal

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

:ae :ae
LordVader

Aprendiz

#668672 Acho que você deve misturar os metodos , tanto indirect (Magic bullets , Mehow ,Mystery Method , e etc) quanto direct (metodo cafajeste , BadBoy , Mode One , David X e etc) e natural (Juggler , Gambler , Flawless Method e etc) ... misture , crie seu proprio metodo , você está certíssimo em querer misturar , se você seguir apenas um metodo , vai funcionar , mais eu aconselho estudar todos , e pnl tambem . Só assim , você vai ser você mesmo , com seu proprio metodo (adaptado da melhor forma para você ). E é isso cara , estude ,pratique e sucesso !!!
Don Panchula

PUA EXPERT

#668685 Meu estilo é "NATURAL", mas sempre uso esses dois métodos juntos.

[color=#000000]Adam Lyons
explica um pouco mais desses dois jogos misturados.[/color]

Espero ter ajudado...

Abraço

:ae