Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#668523 E ai galera to fazendo esse artigo para ajudar quem realmente tem problemas com a postura.

[protegido]Postura macho alfa:
Sabe, quando eu comecei o pua, eu percebi que a cabeça é parte mais simples para a postura, aonde você simplesmente tem que se acostumar a ficar de cabeça ereta e queixo a parte de baixo do queixo contra o chão.
Se você olhar os alfas atuais, principalmente no cinema, olhe o Brad Pitt, James Bond, Will Smith, Tom Cruise e Johnny Depp.
Eles não são considerados o sonho de qualquer mulher, não simplesmente pela aparência, mas porque eles mostram uma questão de dominância, de liderança, claro, que esse pequeno detalhe sobre a cabeça que eu expliquei não vai transformá-lo completamente, mas são pequenos detalhes que fazem a diferença, lembre-se disso.
Algo que peço, tente evitar ao máximo colocar a direção da sua cabeça para o chão¹, um exemplo bem simples é lembre-se dos reis da idade medieval, quem abaixa a cabeça o rei, ou seus subordinados? Em uma matilha de lobos o inferior (Beta) sempre mantém a cabeça abaixo do outro lobo (Alfa), espero que com isso você aprenda a baixar a cabeça só para os seus pais e mais ninguém, pois ninguém é melhor que você, incline a cabeça para trás e veja como terá mais respeito entre os outros, mas tome cuidado para não encarar ninguém, isso não é legal.

Ombros, tórax e barriga: acho que você já ouviu “ombros para trás, peito para fora, barriga para dentro”.
Pois é soldado, essa é a postura correta, se você tem problemas com isso eu aconselho colocar um cabo de vassoura entre os braços e as costas, é uma situação muito engraçada e desagradável, tive que fazer isso pra aprender a desfilar, eu não acreditei que faria diferença, mas realmente melhorou.
Faça isso 30 minutos por dia durante uma semana, um truque que meu amigo usava para poder sentar corretamente era usar uma jaqueta com uma espécie de “armadura” nas costas, uma chapa de papelão, de plástico, etc. O objetivo era não curvar ou marcar a chapa, funcionou bastante.
A parte da barriga seria um problema para alguns, não, especialmente quem tem alguns pneus, mas pelo menos diminui a quantidade, e melhora seu aspecto visual, você parece mais saudável.
Fazer exercícios é uma ótima pedida, afinal, não custa nada fazer cinco abdominais todos os dias, depois aumente em múltiplos de cinco.
Agora, falando sobre mulheres se abrir a caixa torácica os seios empinam deixando mais apresentáveis, chamando mais atenção.

Nota: ¹ Um bom exercício para não ficar com a cabeça curvada é , quando alguém lhe cumprimentar acenando a cabeça, ao invés de você abaixá-la e inventá-la novamente, levante a cabeça e a abaixa apenas até que os seu olhos cheguem até o lugar onde estavam, nunca abaixando o seu nível.
[/protegido]

Espero que curtam xD Abraço
FATE

PUA EXPERT

#668531 Sensacional o artigo, pra um cara igual eu que estou tentando melhorar a BL. Fora que o Stifler é o cara, hahah!

Abraço!
Don John

PUA EXPERT

#668539 Legal o artigo, não era muita novidade para mim, mais o negocio de

Nota: ¹ Um bom exercício para não ficar com a cabeça curvada é , quando alguém lhe cumprimentar acenando a cabeça, ao invés de você abaixá-la e inventá-la novamente, levante a cabeça e a abaixa apenas até que os seu olhos cheguem até o lugar onde estavam, nunca abaixando o seu nível.

não sabia. Emfim valeu por postar, e acresento um pequeno detalhezinho para dar uma aparência muito mais dominante é você deixar os braços meio curvado, mais isso bem discretamente e natural. Esse detalhezinho (que ja tentei é claro, so que é cansativo) realmente faz uma diferença quando caminhando na rua. As pessoas ja perçebem que você é o REI dominante, e desviam de longe. haha

Abraços :ae
HigorP

Veterano - nível 10

#668541 ótimo tópico, eu andava de qualquer jeito até começar a reparar os atores em filmes,séries etc... sempre andam com o peito estufado, coluna reta e cabeça erguida, ai comecei meio a que ''imitar'', deu certo haha
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#668910 Dicas super importantes, valeu cara...

As vezes quando vou cruzar com alguem na rua, especialmente se for mulher bonita tenho a tendência de abaixar a cabeça e olhar pro chão, estou tentanto corrigir isso...
eduardogrb

Veterano - nível 9

#668919 muito boa dicas para quem nao tem uma boa postura.
o mais dificil é fica com a postura(peito pra fora, ombros pra tras) num banco que nao tem encosto é phoda ashuasuhasu até acostuma demora muito

se tu percebe a maioria das hbs tem postura certa, principalmente em quanto estao andando de biz hsauahsu
Rui

Veterano - nível 10

#668928 Muito bom o tópico, parabéns.

Um detalhe importante também a se ressaltar é o alinhamento da coluna cervical. Pra quem tem 1,87m ou mais que nem eu, de vez em qdo me pego sentindo dores de pescoço. Pra quem puder, fazer umas sessões de RPG e uma fisio ajudam e muito na correção da postura.