Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#668532 Fala ae seus machos!
Bom é o seguinte,
Andei esses ultimos dias pegando uma guria pelo face (HB7).
Então Don, qual o problema, é pa pega i cumer veio!?
Calma ae cara, é que um cara me mandou uma mensagem, dizendo assim :
Ele : Permitido falar com minha irmã antes que eu te quebre seu (ele não completou a frase)
Don : What The Fuck ? hahahah (what the fuck = Mais que porra ?)
Ele : Eu estou te avisando
Don : Qual o problema de eu falar com ela ?
Ele : Não a chame de "babe" ou coisas desse tipo, que eu não gosto!

Ate agora não respondi, não sei como resolver essa parada sem perder valor ou acabar nos matando.
Eu naturalmente diria : "ouhh que fofinho você com inveja da sua irmã estar pegando um cara foda que nem eu! hahaha Ae cara na boa, vai se fuder, eu faço e digo o que bem quero, e se tu não gosta, bem esse é teu problema! Falou ae invejoso"

Sei la, me deem conselhos, abraços :ae
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Don John escreveu:Fala ae seus machos!
Bom é o seguinte,
Andei esses ultimos dias pegando uma guria pelo face (HB7).
Então Don, qual o problema, é pa pega i cumer veio!?
Calma ae cara, é que um cara me mandou uma mensagem, dizendo assim :
Ele : Permitido falar com minha irmã antes que eu te quebre seu (ele não completou a frase)
Don : What The Fuck ? hahahah (what the fuck = Mais que porra ?)
Ele : Eu estou te avisando
Don : Qual o problema de eu falar com ela ?
Ele : Não a chame de "babe" ou coisas desse tipo, que eu não gosto!

Ate agora não respondi, não sei como resolver essa parada sem perder valor ou acabar nos matando.
Eu naturalmente diria : "ouhh que fofinho você com inveja da sua irmã estar pegando um cara foda que nem eu! hahaha Ae cara na boa, vai se fuder, eu faço e digo o que bem quero, e se tu não gosta, bem esse é teu problema! Falou ae invejoso"

Sei la, me deem conselhos, abraços :ae

Tem algum detalhe que vc esqueceu de comentar aqui? Algo que possa dar razão ao cara?!

Mas enfim, manda pro cara assim:

"Ok já fiz um Boletim de Ocorrência contra vc pela ameaça, se cuida meu querido!!!"

E fique tranquilo, pois quem vai fazer algo não fica ameaçando assim, chega e faz.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Depende.

Posso dar razão pra você ou pro irmão da guria.

O cara te conhece? Quantos anos vc tem? Quantos anos a guria tem?

O cara não me conheçe, ele aparenta ser mais jovem que eu, tenho 17, e ela tem 15 anos.
E mais um detalhezinho, a guria é prima de uma amiga minha ( que tava afim de mim "mandava IDI' mais não peguei) :D
Ewerton Reis

Aprendiz

#668549 O cara aparentemente não tem motivo então. A não ser que você tenha má fama por ai.

Se eu fosse você esquecia do facebook e catava ela de verdade, pegar pelo face é duplamente zuado.
Além de não catar de verdade, arruma esse tipo de dor de cabeça.
DW20

Veterano - nível 6

#668559 Man, online-game não é indicado por isso, este tipo de problemas que enchem o saco e são desagradeveis. Evite face/msn/orkut e prefira sarge cara a cara man, evoluir sempre, este é o caminho. Quanto ao seu problema, converse com a menina sobre isso, não vai baixar o teu valor e vc pode compreender melhor a situação.
Abração ae man e boa sorte
vldzz

PUA EXPERT

#668563 Se colocar ao patamar dele só iria prejudicar as coisas. Eu responderia mais ou menos assim:

"Eu e sua irmã conversamos a bastante tempo, e ela não vê nenhum mal nisso"