Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Daniel Lopes

Aprendiz

#668582 Fala PUAS!!!

Estou achando na rede muitos livros, em se tratando a arte da sedução. alguem poderia me indicar um material mais completo e interessante para ler.

faleu!!!
Daniel Lopes Wladyslan
Guns

PUA Avançado

#668586 No meu caso eu curti bastante indirect, PNL, BL. Li mais sobre o jogo do Mystery, e procurei aprender um pouco de pnl. Quanto a BL acho legal o material do Cajun
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#668595 Isso vai depender se tu vai se apegar nos metodos.

Os metodos são:
Indirect, consiste em uma abordagem indireta, que gasta se tempo para demonstrar o interesse sexual, somente demonstrado após a mulher demonstrar primeiro.O MM(Mystery method)
Direct, é um metodo mais ousado, tanto nas palavras quanto nas atitudes, é mais focado em qualidade internas.David X, Bad Boy, Mode one, são materiais para este tipo de metodo.
Hipnotico, sim existe um metodo hipnotico, é baseado em causar sentimentos e sensações.Speed Seduction
Cafajeste, está no grupo do direct, é muito focado no interno, em demonstra masculinidade perante as mulheres e aos que estão ao redor.Biblia do cafajeste, 1 e 2.
Natural, neste metodo você aprende algumas tecnicas mas age de forma mais natural.La ruina(gambles), Adam lyons, e outros diversos materiais.

Mas a questão principal é não complicar, não se impor limites, não ficar pensando muito nos outros.
O principal é você ter qualidades internas fortes como, ser destemido, ousadia e nunca deixar de tomar um atitude quando aparecer!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#668658 Os livros e vídeos que mais fizeram diferença para mim até agora foram:

- Mode One - Alan Roger Currie
- The Rules of David X
- A Arte da Sedução Natural - Richard La Ruina
- A Bíblia dos Cafajestes
- Como lidar com as mulheres - Nessahan Alita
- Badboy lifestyle

Vídeos:
- Badboy
- Beyond Words
- Vários do David DeAngelo
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#669158 invista em methodo naturais....

na minha opinião mm é puro marketing....

da uma olhada no video abaixo



agora veja um jogo natural



comece estudando o jungler pra indirect....

estude cajun pra linguagem corporal e shirt test

e depois estude o mode one...


invista em social prof, é melhor que tudo

depois da uma lida no artigo meu que esta no link da minha assinatura

abraço

Nando
Avatar pua
VictorFW

Aprendiz

#669163 Cara vo falar o seguinte pra voce, de uma lida em um poco de cada material, aquele que fizer vc se sentir melhor leia, pra voce devera treinar para descobrir :D


abrass e boa sorte



VIDA LONGA AOS PUAS
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#669167 cara eu li vários livros mais os que eu achei melhores são esses.

-Badboy lifestyle
-o jogo
eu tanbem li bastante o jogo do mystery.

eu recomendo esses livros são muito bons.

forte abraço.
Paulo Rubens

Aprendiz

#669173 Kra,primeiramente to estudo os tipos de jogos,e vê qual se encaicha melhor no teu perfil,depois disso só pesquisar na net os cara de determinado jogo que apareçe lá,e tu estuda...
eu começei com MM-indirectgame , dps dei uma lida no lifestyle badboy-directgame , e agra tou estudando INNERGAME,NATURALGAME e PNL
Espero ter ajudado
Abrç