Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#668608 Falaa aeew!
Firmeza não é, seus fodões!

Eu aprendi algo, no campo.
Quando você estiver fazendo uma besteira, ou dizer uma besteira, ou passar uma imagem mal de você, e que ela mandar um SHIT TEST, simplismente não passe, pois o objetivo do SHIT TEST é saber se você é congruente com aquilo que diz ser.
E provavelmente você não vai querer passar uma imagem de inseguro e timido para ela.

Nem sempre você deve passar em SHIT TEST.

Abraços :ae
Don Juan.

Aprendiz

#668611 Nada haver o que tu disse, pra mim o incongruente foi isso aí, shit test deve se passar, sim e quem é seguro e mantem uma postura de alpha, não leva nenhuma montanha de shit tests, deve-se passar pra mostrar quem tu é e que você que manda. Discordo de ti totalmente! O objetivo aqui é ser alpha ou não?

Discordo de ti totalmente! :D

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Nada haver o que tu disse, pra mim o incongruente foi isso aí, shit test deve se passar, sim e quem é seguro e mantem uma postura de alpha, não leva nenhuma montanha de shit tests, deve-se passar pra mostrar quem tu é e que você que manda. Discordo de ti totalmente! O objetivo aqui é ser alpha ou não?

Discordo de ti totalmente!

Bem, ja que você tem mais experiencia do que mim, vou confirar em ti. Valeu pela correção, eu tentei esse negoçio, e isso me pareçia logico. Se tu mandar mal, nao passe no ST assim ela vera que tu nao é essa imagem mal.
Mas na verdade tu não tem que passar uma imagem mal, pois tu es alfa.

Valeu, :D
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#668738 não cara! talvez você não esteja sabendo passar nos teste corretamente...

Eu apenas tento a surpreender com a minha resposta, algo que ela não espera, mostrando confiança. Caso você gaguejar, não souber o que falar, ficar em silêncio ou ser ser reativo, não preciso dizer que é algo ruim, certo ?
leokbrg

Veterano - nível 7

#668750 as vezes elas mandam um st esperando você dizer o logico "Não!!!!!!!", mas muitas vezes eu concordo com elas pra confundi-las... com uma certa calibração é claro. Da certo.
leokbrg

Veterano - nível 7

Garbo escreveu:não cara! talvez você não esteja sabendo passar nos teste corretamente...

Eu apenas tento a surpreender com a minha resposta, algo que ela não espera, mostrando confiança. Caso você gaguejar, não souber o que falar, ficar em silêncio ou ser ser reativo, não preciso dizer que é algo ruim, certo ?

Teve uma vez que eu respondi algo tipo: "vou ficar quieto, pq se eu tentar falar algo vou gaguejar"... num lembro bem, mas foi quase isso. Ela ficou tda orgulhosa de si e eu consegui pegar só no day2... mas peguei.
Eu sempre falo alguma merda uhauahauhauhaua
B_Vintens

Veterano - nível 2

#668800 Don John concordo com você em partes, acredito pela minha experiência que em certos casos não devemos passar nos Tests, porém essa é uma das etapas que eu mais gosto haha!
Black_Diamond

PUA EXPERT

#668814 Eu sinceramente não entendi o que você quis dizer. Quando passamos uma imagem fraca não temos o direito de consertá-la respondendo ao shit test porque seria motivo de incongruência? FODA-SE A INCONGRUÊNCIA CARA!! :ae

QUANDO TU FAZ MERDA NA TUA VIDA, VOCÊ FICA AGINDO COMO MERDA PRA SEMPRE?? NÃO, VOCÊ VAI LÁ E SE LEVANTA, DÁ UM TAPA NA CARA DA REALIDADE E TENTA NÃO ERRAR MAIS!!

Nem todos os shit tests são feitos para serem respondidos, mas sempre que você fizer merda vai haver uma oportunidade de consertá-la. Agarre esta oportunidade :ae

Abraço.
Boss

Veterano - nível 9

Black_Diamond escreveu:Eu sinceramente não entendi o que você quis dizer. Quando passamos uma imagem fraca não temos o direito de consertá-la respondendo ao shit test porque seria motivo de incongruência? FODA-SE A INCONGRUÊNCIA CARA!! :ae

QUANDO TU FAZ MERDA NA TUA VIDA, VOCÊ FICA AGINDO COMO MERDA PRA SEMPRE?? NÃO, VOCÊ VAI LÁ E SE LEVANTA, DÁ UM TAPA NA CARA DA REALIDADE E TENTA NÃO ERRAR MAIS!!

Nem todos os shit tests são feitos para serem respondidos, mas sempre que você fizer merda vai haver uma oportunidade de consertá-la. Agarre esta oportunidade :ae

Abraço.

É isso aí...
O teu conceito de respostas ao ST, foi meio embananado em brother.
adamsucesso

Veterano - nível 9

#669195 Para mim todo SHIT TESTS deve ser respondido, pois somos alphas, estamos preparados para seduzir. É a resposta ao ST independente da técnica utilizada deve ser com palavras numa atitude calma e bem humorada. Nunca com reações afetadas pela grosseria e linguagem corporal fechada.