Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#668644 Olá Puas, dessa vez não quero fazer de Sedução mas da minha vida na Escola:

Eu estudo num Escola Estadual não sou muito notado(pelas mulheres) e muito popular(quase ninguém fora da minha sala me conhece) as pessoas soam de mim so por que tenho bastante pelo nas Pernas e mesmo tendo 17 anos dizem que pareço ter mais ai tento responde a ofensa mais a resposta que falo não é nada de mais , as vezes penso no que vou falar pra que eu não vire motivo de Piada no dia, tenho muitos amigos legais que eu converso mas são eles mesmo que fazem essas piadas mas eu sempre levo na brincadeira mas as vezes fico muito retraido, não sei como agir numa situação de constragimento.

Eu quero muda esse meu jeito de Tímido e ser um Homem respeitado por todos.

O que vocês fariam?
Matmax

Veterano - nível 10

#668646 uai cara eu tenho o mesmo problema só que não ligo pros meus amigos q me chamam de macaco.
o único jeito de você superar isso é não importando com isso. sei la se uma hb falar q vc é peludo vc fala não eu não sou peludo e você está atraída por mim :louco.
não sei te explicar isso muito bem porque eu não ligo para isso.
vldzz

PUA EXPERT

#668649 Recomendo voce estudar alguns materiais de linguagem corporal. Isso vai mais do seu inner, ficar preocupando com que os outros falam de voce e etc. Eu costumo usar esse tipo de coisa pra interagir, mas sempre mostrando confiança/congruencia no que fala. Não pode se mostrar abatido pelas zuações e nem revidar com outras zuações, o melhor jeito de sair é dando uma risadinha se não quer falar nada.

Eu por exemplo cara, tenho neuroderme. É uma glandula que faz voce suar mais do que o normal, eu suo muito, mas muito mesmo as maos e os pés. Um dia quando estava prestes a dar um KC (maldita RUM) segurando a mao da garota, ela disse:

"Nossa, mas como você está suando."
vldzz: Sabe porque? Costumo ficar assim com mulheres que me excitam muito.
hqabreu

Veterano - nível 6

#668651 Cara, quando eu tinha uns 15 anos de idade eu tinha os mesmos problemas que você, eu era xingado, bullynado por TODOS da sala da escola na qual estudava e talvez o meu problema era pior que o seu. Quando o ano escolar acabou eu falei pra mim mesmo, "EU VOU MUDAR DE VIDA! ANO QUE VEM EU QUERO VER ELES ME ZOAREM." Procurei sites de auto-ajuda na internet, trabalhei a minha linguegem corporal, o kino e coisas desse tipo. No ano seguinte, fiquei irreconhecivel, em alguns circulos sociais eu era o centro das atenções! Ou seja, pergunte a sí mesmo se você quer mudar, e apartir da sua escolha trabalhe em cima disso.
Faça como eu que liguei o FODA-SE, e seja feliz mau caro!
Abraço.
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#668653 Marcos, é o que o Matmax falou, você não pode ligar pra isso!

Alguns ja me zoaram até de urso polar, sabe que eu faço, eu brinco com isso ! Falo: 'aah é porq eu sou fofo né' ou se não, ' nesse frio, quem não tem pelo se fode xD ' ou ' hmm, você gostou das minhas pernas ? pra ficar reparando assim'.

Esses dias inventei uma brincadeira no improviso, me falaram : " nossa Gabriel, você é peludo hein ! " ( e aquela cara de nojo )
eu " hahahah, eu sei, sorte né, ele me é bem útil... "
HB " útil pra que ? "
eu " ah me protege do frio, é macio, e ainda por cima espanta inseto ... ou prende ele né :) '
Geral começou a rir, ela ficou sem graça e riu também!

O segredo é rir com eles ! Se você se aceita assim, não tem motivo de ficar preocupado com o que os outros vão dizer. Agora, se isso te incomoda, pega e raspa mesmo! :D
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#668665 Rapaz eu já passei muito esse negócio de bullyng e olha que nem conhecia o termo, sofri principalmente pelo fato de não ter mulheres em minha vida é por isso que estou aqui e meu irmão segue os conselhos dos camaradas que postaram aqui e não liga por que os outros dizem ou pensam de voce, se importe com que voce pense de si mesmo.Abraço e sucesso.
strongman

Veterano - nível 9

#668678 Toma atitude , começe a falar com todo mundo na escola. Se os cara falar tu finge que nem foi com tu , não fica se doendo por esses molekes toscos.

Cria atitude e começa a chegar nas meninas na escola , com isso tu ja ganha mais respeito deles.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#668742 amigo, tem vários bons comentários ai em cima, quanto a postura e etc. Agora se esse é o problema, os pelos, compra uma máquina de aparar pelos e diminua os mesmos, não estou mandando você depilar a perna, e sim apenas aparar.... Se tiver vergonha, faça isso aos poucos, coloque no pente mais alto, depois de 1 semana, tire mais um pouco, até ficar de maneira agradável.....

Se perceberem e zoarem com você, diga que você cortou mesmo e que não vê problema nisso...