Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Danilo R.

Veterano - nível 9

PinkFloyd escreveu:haha eae Marcos, tudo bem?

A resposta é meio simples, você tem a perna peluda? Eu tinha também, comprei uma máquina de cortar o cabelo e hoje passo máquina 3 na minha perna direto, assim fica com pouquinho pelo e também sem parecer um veado com a perninha raspada. Perna peluda? Tira o pelo! Tem coisa mais simples?

Quando dizem que eu pareço mais velho do que sou eu realmente encaro como um elogio, não uma ofensa. Pra você ver como importa muito mais como você se sente por dentro do que o que as pessoas falam sobre você.

Minha dica: Esquece um pouco tua escola, leia os meus artigos e evolua como pessoa primeiro. Porque o problema não é o que os outros pensam de você, mas sim o que você pensa de si mesmo.

Pior que tu é um cara bonito (sem viadagem aqui), não consigo te entender.

Então cara, o segredo para se dar bem com esses seus 'amigos' imaturos e idiotas é com o princípio da não-reatividade, ou seja, não se afetar pelo que eles dizem ou fazem. Quando brincarem com você, diga seriamente que 'Não tolera esse tipo de comportamento' e se afasta por um tempo e vai conhecer novas pessoas, se socializar, etc. Mais tarde, depois de notarem que você é um cara divertido que está namorando com várias garotas, eles vão vir atrás de você e te respeitar.
E, para se sentir melhor, PARA VOCÊ MESMO, NÃO PARA OS OUTROS, segue o exemplo do nosso amigo e compra uma máquina de cortar o cabelo.
Don John

PUA EXPERT

#669090 Siga as dicas dos PUAs acima.
Você não deveria ligar para o que os outros dizem, o que eles pensam de ti, se você deixar isso te afetar poha tu ta fudido.
E alem do mais, aceitar e subir a pressão dos outros é um DVS.
Não ligue para esses caras que não tem nada a fazer na vida do que encher o saco dos outros.

Quer ser respeitado, começe mudando sua BL, cabeça erguida, tire as maõs dos bolsos. Não ria muito para qualquer pessoa, começe a se respeitar, aceite se do jeito que es, so assim os outros poderão te respeitar! :D

Abraços,
Leia topicos do Lacoste, e do Marcos Herman, ajudam muito a ser MACHO! :ae
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#669155 vc realmente nao tem q se importar!!!
diga q pelos crescem no corpo por causa de hormonios masculinos, e que vai ver seus amigos nao tem pelo pq tem mais hormonios femininos!! de uma forma com base cientifica vc estrá chamando eles de menininhas...kkk

mas o principal é rir da situação, jamais seja reativo e nao se importe...continue fazendo as coisas como se nao te afetasse!!
Don Tarantino - MEMBRO EXCLUSIVO
#669160 cara não se importe com eles, é dificil + voce tem que se esforçar, se alguém falar que voce tem mto pelo na perna, vc responde dizendo que nenhuma mulher reclamou até hoje, seja C&F, responda sendo divertido, boa sorte.
the citizen

#669169 Cara, vc não tem que ser tao inferiorizado pelos outros só por que vc é peludo! Tem um monte de cara nessa idade que nem tem tem pêlo na cara ainda e ja fica pagando de machao. Vai ficar perdendo tempo, ligando pro que seres inferiores falam! Por favor né?
Granli

Aprendiz

#669171 Vou te falar uma coisa cara da primeira até a oitava eu era zuado por todos até na minha rua meu apelido cabeça de manga mas eu falo para vc uma coisa não ligue é dificil não ligar mais vc tem que
se adaptar a isso sabe porque eu digo porque eu não ligo mais hoje naquela
época ao invés de partir para a briga não podia os caras eram maiores que eu
oq podia fazer era zuar eles e eles me zuavam isso tudo faz parte
de ser jovem e imaturo cara quando crescer mais aponto de chegar ao 20 vc vai ver
que isso não vai te afetar sorria quando te zuarem em care isso como um desafio uma barreira de controle emocional porque quando as mulheres testarem vc vc tenha experiencia o suficiente para não cair na pilha delas
todos temos dificuldades mas não desita cara para ser um pua varios foras fazem parte dói mas desistir jamais sorria como se vc tivessem contando uma piada engraçada
sorrir de um defeito aparentemente que os veem em vc faz parte porque oq importa é que isso pra vc não é um defeito descubra um defeito do seus colegas e retribua a zuação e não fique com cara amarrada tipo nervoso se vc ficar nervoso eles vão te zuar mais porque os apelidos só pegam quando nós ficamos nervosos sorria...e controle suas emoções cara se não isso te deixara mais para baixo ainda cara abraço fuiss..