Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
magnumguy

#668736 Pessoal, estou a um tempinho numa sala com uma HB e percebi coisas que achei serem IDI's: olhares ocasionais, sempre próxima a mim ou ao grupo com quem estou conversando nos intervalos, e bastante simpatia (num intervalo, eu estava conversando com uma outra mulher e ela simplesmente saiu do grupo onde estava para ir falar comigo).
Hoje, devido à esses "sinais verdes", comecei um papo enquanto saiamos do local e falei sobre a rotina "Tenho uma intuição sobre você" (que ironicamente, não é tão rotina assim, pois eu realmente tinha uma intuição sobre ela). Apesar de ter me atrapalhado um pouco, consegui passar a mensagem e, ao final dela, recebi um sorriso e coisas do tipo "nossa, obrigada". Em seguida, mencionei o fato de querer conhecer ela melhor (e ir desacelerando a marcha, ao mesmo tempo que ela fazia o mesmo, até parar completamente) e ela animadamente responder "claro, me add no FB, vamos ser amigos". Andamos mais alguns passos e eu parei ela novamente e falei "mas eu quero ser mais que um amigo" e ela ficou uns 2 segundos em silêncio pensando, até que caiu a ficha dela e ela respondeu que tinha namorado (detalhe: nenhum anel de compromisso), e já gostava de outro cara.
Assim, seguimos andando e conversando sobre outras coisas, até nos despedirmos. . Reparando agora no que deixei de fazer, talvez uma escalação de kino (não fiz absolutamente nenhum kino enquanto falava que queria algo mais), mas a BL fraca/razoável dela me deixou bastante atrapalhado, e, mesmo sendo um super novato no mundo PUA, eu achava que já que supostamente atraí a HB, não ia receber uma DAV dessas. O que vocês acham? Eu tinha uma chance real ou foi só ilusão? Ainda tenho chance (vou ver ela pela última vez amanhã)? E o mais importante: O que eu posso levar de lição/aprender com isso?
magnumguy

#668804 Esqueci de avisar que vou encontrar a HB amanhã de manhã, então gostaria MUITO de um feedback até lá...ficar nessa escuridão tá me matando!!!!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#668819 cara você poderia até ter uma chance com ela mais você deveria ter sido mais confiate ter uma bl melhor,
acho que seu erro foi não ter ficado muito no bla bla bla.

forte abraço.
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#668844 se tiver, o namorado não é um obstáculo..

continue tentando ganhar ela mais agora sem ela perceber.. quando vc ver que ela está na sua dê o bote..
demonstre muito valor superior não precisa dar tantos negs nela, mas procure alguns negs relacionados a não querer ficar com ela..

vc é muito boazinha pra ficar comigo.. a gente nunca daria certo iria discutir toda hora.. entre outros desse tipo.. aumente seu sex appel e kine bastante
magnumguy

#668847 Omega, o problema é o tempo cara, muito MUITO curto pra fazer isso. Acho que nesse caso, devido ao aperto no tempo, talvez seja melhor simplesmente esquecer essa HB. Mas tipo, eu queria saber exatamente o quê melhorar...mais kino? neg? não se expor tão cedo? To perdido aqui =(
types

Aprendiz

#668943 Acho que voce atropelou etapas. Você foi muito rápido, podia ter entrado com uma rotina pra "aquecer", e voce mostrou interesse muito rapido, foi muito facil, não deu nenhum DVS! abraços