Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Eu chegaria dessa forma :
PUA: Você Não pode pensar isso de mim.
HB: Oque?/Como assim?/etc
PUA: Você me olhando desse jeito e não vim falar comigo!

Pronto set aberto (: Se ajude Agradeça :ae
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#669121 NÃO DESVIA O OLHAR! RSRSRS

faz a tatica do Gamble se você ve uma mulher te olhando, faça açgum gesto (tipo aponte para ela, de um sorriso) algo que forçe ela demonstrar algo.

Ela só vai poder fazer 3 coisas nessa situação:

1) fazer algum gesto para você. (pode ir la falar com ela na hora, com qualquer metodo situaciona, direct, tanto faz)
2) ela vai desviar o olhar para baixo sem graça. (pode ir la falar com ela na hora, com qualquer metodo situaciona, direct, tanto faz)
3) ela vai fazer uma cara tipo assustada, tipo não estava olhando para você ou não quer falar com você. (nesse caso você vai ter que falar com ela com um indirect ou esperar outra oportunidade)

De qualquer forma não vai sobrar duvidas do que ela quer com você.

Abraços,

KINGRJ

Criador do tópico

strongman

Veterano - nível 9

#669157 O que acaba me ajudando na academia a atrair meninas é pela minha social proof !

Mal chego la e ja vem gente falando comigo comprimentando eu. chama muito a atençao das mulheres.

Só de pensar que eu antes de conhecer pua , chegava com cara fechada e nao falava com ninguem
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Jovem se tu firmar o olhar nela e ela não desviar, de um sorrisinho e vai falar com ela, ou simplesmente faça um jesto com a mão ''falando pra ela vim ate você'' .
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#669162 nunca desvie o olhar antes de qualquer mulher desviar o dela entendeu... grave ista dica..

nunca...!

isto te tornara mais atraente....

>>>>>>>>>>>>>>

se ela te olhar assim de novo caminhe lentamente em direção a ela... continuando com o olhar fixo... e diga

vc vai ficar me olhando deste jeito e não vai me falar nada(fale em um tom calmo, um sorriso leve, olhar relaxado)

ela tem que entender que vc é simpatico e sedutor, mas que vc não esta brincando, vc não é um palhaço

qualquer duvida me manda mp...

depois da uma lida no link abaixo que esta na minha assinatura
Lucasmpx

PUA EXPERT

#669172 cara, nao deixe sua mente pensar muito. Seu corpo quer ela, e te diz que sabe o que fazer; sua mente que ferra tudo.

Uma vez vendo um documentario esportivo sobre golf, um treinador mais experiente disse: "se vc ficar pensando se vai acertar ou errar, vc vai errar. Vc tem que simplesmente deixar seu corpo fazer o que ele sabe fazer, eh como se ele te disse: 'deixa comigo, eu sei o que fazer'"

Entao, quando uma garota te olhar OU NAO, isto é, quando uma mulher simplesmente te agradar, fale com ela e pronto, nao se tem nada a perder e vc vai estar fazendo o que vc quer. Isso mesmo, faça o que voce quer.

No caso da academia, acho que chegaria com um: "ola, hj a lei da gravidade ta mais forte ne...hehe"...uma bobeira com um sorriso no rosto...pronto!!

Foi mal, mas so consegui pensar nesse openner agora..kkk

abraço!
fireblue

Veterano - nível 9

#670371 Ai man, academia é um bom local pra você aumentar seu inner, continue indo!
Bom, com relação ao eye contact, isso provavelmente foi um IDI. Você não precisa de um open decorado. Procure a sua volta! Você pode falar sobre o local que vocês estão... Sobre os exercícios... Coisas desse tipo. Mas lembre-se: A medida que o assunto for se alongando, vá buscando mais coisas. Não seja um cara monótono que só fala de academia .-.

Boa sorte, champz. :ae