Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

strongman

Veterano - nível 9

#668759 Bom galera , hoje tava com inner muito alta e resolvi voltar a fazer academia.

Cheguei e junto comigo chegou uma hb 8 , ae como estou muito diferente ja fui falando com todo mundo da academia social proof nas alturas!

Quando fui fazer triceps corda olhei para o lado e essa hb me olhando fiquei por uns 4 segundos olhando e desviei o olhar ( acho que não devia ter desviado o olhar , mas tudo bem )

foram umas 4 vezes que olhei para ela e ela me olhando fazer triceps fiquei até meio sem jeito :O (pensei comigo , na hora que eu terminar vou falar com ela )

Terminei de fazer e kade ela ? Sumiu foi embora

Queria saber de vocês se nesse caso ja vira eu manda um direct game ? Lembrando que eu conheço ela ja e ela não costuma ficar com muitos meninos por escolha própria

Qual opener vocês usariam no meu lugar ? Acho que tenho grandes chances neh pessoal !?

Abraxxx , aguardo feed's
Pua ProMaster

PUA Avançado

#668769 Se ela manteve um Eye Contact com voce por 4 segundos isso foi um IDI , mas nao o suficiente para closar. Amigo , no caso do openner , tente ser o mais natural possivel , crie um openner ocasional para nao parecer manjado , dessa vez nao perca tempo e vá em cima dessa hb , vá buscar seu FC . Acredito que por ela nao ficar com muitos por decisao dela entao ela deve ser bem seletiva ou timida , para nao arriscar chegue nela com o indirect , mas voce conhece ela melhor que eu com certeza , entao manda a ver
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#668772 cara era pra você chegar ja usando direct pois ela te deu um idi muito na cara,
e tanbem você deveria ter chegado na hora que ela te olhou fixamente , concerteza você deixou o AA te dominar.
você deveria ter usado direct na minha opinião.

forte abraço.
leokbrg

Veterano - nível 7

#668788 Chega e pergunta se o pai dela é mecânico, porque ela é uma graxinha (NÃO, não faça isso uhauhaua)
Rolou o olhar, num sei como você joga, mas adapte algo relacionado ao olhar que ela te deu. Como diria Cajun "Você não pode me olhar desse jeito e não vir falar comigo."
Demon Markovic

Veterano - nível 6

#668792 Hmm entendi, cara .. você tem que jogar seu jogo, se você quiser mandar um Direct, você tem que saber o que está fazendo, a não ser que você esteja afim de testar ou treinar o Direct com ela, mais se você quer chegar junto tem que saber o que está fazendo, mais ... ela já esta na sua cola, relaxe
N Costa

Veterano - nível 9

#668798 É um bom começo, só tente se controlar pra vc não ficar pensando nela demais, é bom vc agir como se não tivesse dando bola pra ela, e deixe que ela pense em você. ( uma boa seria você chegar num direct, ja que ela mantece um contato visual por quatro segundos. Mas sempre controle sua vontade de pegar ela, ocupe seu tempo lá malhando e conversando com as outras pessoa de lá, e assim que tiver oportunidade fale com ela também, e ai veja se dá pra ir de direct ou indirect, na minha opinião, dependendo do seu grau social no local acho que deveria ir de direct.
Bom jogo!

Criador do tópico

strongman

Veterano - nível 9

N Costa escreveu:É um bom começo, só tente se controlar pra vc não ficar pensando nela demais, é bom vc agir como se não tivesse dando bola pra ela, e deixe que ela pense em você. ( uma boa seria você chegar num direct, ja que ela mantece um contato visual por quatro segundos. Mas sempre controle sua vontade de pegar ela, ocupe seu tempo lá malhando e conversando com as outras pessoa de lá, e assim que tiver oportunidade fale com ela também, e ai veja se dá pra ir de direct ou indirect, na minha opinião, dependendo do seu grau social no local acho que deveria ir de direct.
Bom jogo!

Cara foi muito tempo o eye contact falei 4 segundos que mantive com ela , mas ela me olhou uns 15 , 30 segundos sem parar ! isso que me deixou mais animado ainda a chegar nela.