Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
di-love

#668761 Semana passada eu fui em uma loja comprar suplementos.Tinha uma hb10 loira simpatica que me atendeu,ela me deu IDs, mas eu não acreditei muito por causa das vendedoras daqui sempre querem tirar dinheiro dos babacas.Não sei jogar nesse tipo de ambiente,como eu posso conseguir algo sem ter que ficar falando de coisas de academia?me ajudem aí,valeu galera!!!!!!
strongman

Veterano - nível 9

#668770 Cara vai firme no indirect misto com direct , sempre olhando nos olhos dela e tenta conseguir Pc , ae depois só ligar pra ela e marcar um dia pra sair.
Pua ProMaster

PUA Avançado

#668774 Hired Gun é muito complicado , como voce disse ela pode ter te dado um idi ou nao , tente se mostrar dominante ao conversar com ela , nao mostre pra ela que a simpatia ou a gostosura dela te atrapalha , seja forte e busque o fc com ela
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#668779 cara se você viu idis chega nela com indirect e comece a conversar outro assunto sem ser academia,
se ela te der mais de 3 idis durante a conversa pode pedir o numero dela e chama-la pra sair que é certeza dela aceitar.

forte abraço.