Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#668869 Olá galera no final de "O jogo" o Style começa um namoro.Já o Mystery não sei o que ele anda fazendo atualmente,será que ele casou? Como um amigo meu disse?
Quem souber algo postem ai porque esses caras são importantes para a comunidade.

Abraço!
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#669216 quando vc tenta adicionar o Style no facebok um assistente dele entra em contato para conversar contigo e pergunta se você conhece ele pessoalmente e tudo mais e ee explica que o style está trabalhando no novo livro dele.. o Mystery deve estar viajando.
Vinicius Silvano

Aprendiz

#669236 Acho que pouca gente percebeu que a Indústria do Pickup está em uma nova era, nova geração
é simples, Mystery e Style popularizaram o negócio, já fizeram muita coisa, mas isso não quer dizer que eles ainda sejam os 'big poppa' da indústria

O The Game é de 2005, de lá pra cá muita coisa mudou, já se passou quase uma década, as gerações mudam em todas as áreas
assim como no futebol, em 2005 por exemplo o Ronaldinho Gaúcho era o pica das galaxias e hoje o foco dos holofotes é o Cristiano Ronaldo

o que quero dizer com isso? é que por mais que eles tenham popularizado, depois do The Game surgiram muitos caras novos e bons na Indústria

Como por exemplo: Adam Lyons, Richard Gambler, Sasha, Os instrutores da RSD 'geração 2007' (Alexander, Brad, Julien que é mais recente ainda e etc...)

Claro que ainda tem uns veteranos que ainda vendem livros e materiais, porém dos caras do The Game, SÓ UM se sobressai hoje, porque evoluiu junto com sua geração, não ficou querendo vender as mesmas coisas com nomes diferentes assim como o Mystery faz, to falando do Owen(Tyler) da RSD.

Hoje em dia é muito mais vantajoso aprender com o Adam, Gambler e cia... porque é algo mais atualizado.

O Mystery tem uma filha, só tenho essa informação 'recente'(desde 2009) dele.

hahahhahahah até me assustei de como o tempo passa rápido, falando que o The Game foi criado em 2005 não parece que faz tanto tempo, mas se for pensar, 2005 pra 2012 é o mesmo tempo de 1995 pra 2002, ou seja, já faz tempo pra caraaaaaalho
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Vinicius Silvano escreveu:Acho que pouca gente percebeu que a Indústria do Pickup está em uma nova era, nova geração
é simples, Mystery e Style popularizaram o negócio, já fizeram muita coisa, mas isso não quer dizer que eles ainda sejam os 'big poppa' da indústria

O The Game é de 2005, de lá pra cá muita coisa mudou, já se passou quase uma década, as gerações mudam em todas as áreas
assim como no futebol, em 2005 por exemplo o Ronaldinho Gaúcho era o pica das galaxias e hoje o foco dos holofotes é o Cristiano Ronaldo

o que quero dizer com isso? é que por mais que eles tenham popularizado, depois do The Game surgiram muitos caras novos e bons na Indústria

Como por exemplo: Adam Lyons, Richard Gambler, Sasha, Os instrutores da RSD 'geração 2007' (Alexander, Brad, Julien que é mais recente ainda e etc...)

Claro que ainda tem uns veteranos que ainda vendem livros e materiais, porém dos caras do The Game, SÓ UM se sobressai hoje, porque evoluiu junto com sua geração, não ficou querendo vender as mesmas coisas com nomes diferentes assim como o Mystery faz, to falando do Owen(Tyler) da RSD.

Hoje em dia é muito mais vantajoso aprender com o Adam, Gambler e cia... porque é algo mais atualizado.

O Mystery tem uma filha, só tenho essa informação 'recente'(desde 2009) dele.

hahahhahahah até me assustei de como o tempo passa rápido, falando que o The Game foi criado em 2005 não parece que faz tanto tempo, mas se for pensar, 2005 pra 2012 é o mesmo tempo de 1995 pra 2002, ou seja, já faz tempo pra caraaaaaalho

fiquei surpreendido com o seu conhecimento....

parabéns!

............

é vdd 2005 pra 2012 é quase 2 copas do mundo....
Embrasado

Aprendiz

#669253 Mystery casou e se divorciou e tem um filho. A ultima atualização dele no mysapace e qe ele diziar que voltaria para toronto.