Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Tem caras que não conhecem a realidade do Mystery e Style falando merda...

Eles não pararam no tempo, o jogo do Mystery evoluiu muito, hoje em dia ele nem usa mais mágicas e nem openers de opinião nas suas sarges... Antes de falarem que o jogo dele está ultrapassado leiam esse livro...

Imagem

E vejam a segunda temporada do seriado dele...
E quanto ao style basta completarem o desfio dele e saberão o estilo de jogo moderno que ele pratica (evoluiu muito)

Ps. Esse é o forum atual do Mystery: http://www.venusianarts.com/forum/index.php
Nizzo

Veterano - nível 9

#669520 aquela namorada do Style no final do livro O Jogo trocou ele por um guitarrista hehe, nem um dos melhores Pua do mundo conseguiu segurar uma mulher, é a vida é assim.

Abraços!!!
Nizzo

Veterano - nível 9

#669525 Aqui está um trecho da entrevista dele:

"O sucesso de O Jogo transformou Neil Strauss em uma celebridade. Ele já lançou mais um livro sobre sedução e vendeu os direitos de O Jogo para o cinema. Recentemente, os seriados Ugly Betty e CSI: Miami criaram personagens baseados em Style. Tanta técnica, no entanto, não o livrou de alguns reveses. De acordo com alguns sites de fofoca, a moça que ele tinha como amor de sua vida o trocou pelo cantor Robbie Williams. "Tudo bem, tenho outra namorada", diz o escritor. No mundo de O Jogo, o que importa é faturar."
Yuri Camrick

Aprendiz

#669662 Como já disseram a cima, Mystery e Style são Os Caras. O PickUp evoluiu muito depois deles sim, mas os caras são a base de quase tudo, eles foram revolucionários, principalmente o Mystery, o mestre. Já o Style foi o discípulo que, na minha opinião, superou o mestre, além de ser uma pessoa mais equilibrada, e tbm elaborou o desafio StyleLife.

Acho que quase tudo dá pra aprender com eles, menos Direct. O resto são uns detalhes a mais aqui, outros ali.
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#669674 Também fiquei curioso pra caramba. A questão é que devo muito as esses caras e gostaria muito de saber como eles estão...