Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#668929 Boa noite puazada !!
Estava viajando essa semana para o interior do Rio, onde estavam tendo alguns shows e festas. Lá eu conheci uma HB 7.5 que antes eu só conhecia por Facebook, pois ela é a melhor amiga de um dos meus melhores amigos ( ele morava no interior e veio para a capital estudar ). Acabou que só fiquei com ela a viajem inteira e se tornou uma viajem romântica, ela está gostando de mim e eu dela. Até ai tudo perfeito, mas ela mora a 150km de mim, por enquanto, e já estou na capital novamente.

No inicio do ano que vem ela se mudará para a capital para estudar também, mas ainda faltam 5/6 meses, e muita coisa pode acontecer nesse período de tempo. Ela virá algumas vezes aqui na Capital e eu algumas vezes lá, mas nada garantido.

Enfim PUA's, ela tem tudo que uma mulher precisa ter para agradar um PUA eu estou gostando dela ( e tenho certeza que ela também está de mim, pois ela já contou pra esse meu amigo ) e queria saber como proceder para fazer com que durasse até ela estar aqui de fato, mas claro, como uma PUA deve agir e não um BETA. :ae
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#668954 Que situação ein meu caro !?

Meu caro esse ano passei por essa mesma situação. Sei bem como é relacionamento a distancia. Não é nada fácil você querer está com sua gata e não poder.

Que um conselho ? A distancia não é tão grande assim. 150km é tranquilo. se vocês ficarem de se ver nos finais de semana ou de 15 em 15 dias acredito que possa durar até esses 6 meses que ela vai morar perto de você. Agora meu irmão se os encontros não podem ser constantes, arruma logo um jeito de esquecer essa mulher. Sabe porque ? Se você ficar esse tempo todo só conversando com ela por sms, facebook sei lá o que, você vai acabar se apegando e criando uma conexão muito grande com ela.
E isso vai atrapalhar na sua vida diária. Você não vai ter mais vontade de sargear as hbs que aparecem para você.
E caso esse relacionamento a distancia não der certo, quando terminar você vai ficar na merda. Eu posso te afirmar isso, pois estou passando por esse momento. Terminei meu relacionamento que tinha com a hb e agora estou muito mal. Quero esquecer ela, mais tudo que faço lembro dela. quando entro no facebook olho logo o perfil dela. Tenho ainda esperança de voltar com ela, mesmo sabendo que não me traz beneficio nenhum. É uma sensação estranha! Queria muito acabar com tudo isso mais não sei como!

Então é isso meu irmaozinho!

Fica a dica e Boa sorte na escolha !

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#668977 Com certeza terá um mês que não será possível encontrar com ela, mas pelo menos 1 vez por mês eu creio que sim. Ela é fanática pelo mesmo time que eu torço e combinei com ela de ir assistir aos jogos sempre que desse. E nos feriados que derem, eu devo ir lá de novo encontrar com ela, e ela deve vir também fazer as provas para as faculdades. Eu boto muita fé em um futuro relacionamento porque ela ja tinha uma "queda" por mim assim que eu cheguei lá. Com o passar do tempo ela foi me fazendo gostar dela, do jeito dela e etc.. Além de ser muito carinhosa. :palhaco

Vou escolher ir até o fim com isso ! Afinal, eu nunca desisti de nada, e essa não vai ser a primeira vez. Estou ciente do que pode acontecer depois, mas vale a pena a tentativa.

Além de ver ela pelo menos 1 ou 2 vezes por mês, o que mais você sugere ? :lingua
Diego L.M

Veterano - nível 8

#669007 Para com isso !
Mermão deixa ela vir, vai levando a tua vida !
Tua vai fazer o que ? Mander um relacionamento VIRTUAL com ela durante esse tempo ?
Vive sua vida, e deixa ela viver a dela, melhor o que você faz !
Ela vindo aqui você conversa com ela e lembra de vocês dois, e tente criar uma nova atração nela, criar REPPORT !

Essa é minha opinião ! Você quem sabe o quer da sua vida !
ThyST

Aprendiz

#669114 Relaxe !

Apenas relaxe meu caro, a distancia é realmente um problemas sim, mas daqui a um tempo ela irá para ai, isso é um poto a seu favor, mantenha seu jogo que tudo dará certo.

A unica coisa que você não deve fazer é trocar aquelas conversas de apaixonados, falando eu te amo... você ser perfeito nos dois juntos aqui... por que afinal você vai esta iludindo ela e se iludindo, e quando ela chegar ai no começo pode haver alguma coisa mas depois da algo errado.

Existem pontos para você conquistar uma menina.

Irrita-la com Neg's
Arrancar um sorriso dela com alguma besteira
Conforto
Atração
Segurança
Maturidade
Carinho
E por ultimo o sentimento

Terá que trabalhar todos esses pontos até sua amada chegar meu caro, não perca tempo :legal

Tópicos Úteis

A Arte do Direct Game

Motivação Para Os Novatos

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

:ae :ae
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#669117 Cara, não paga paixão. isso é o principal!

Deixa claro que você nao quer manter um relacionamento a distancia e se ela for para capital você pensa no que quer...

vai levando light até esse momento, não tem porque decidir nada agora, já que ela esta longe mesmo.

Abraços,

KINGRJ