Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caioalvesbm

Aprendiz

#668931 Então puazada.
No meio do ano passado eu terminei com relacionamento da pior maneira possivel, a menina me fez mt mal
mas consegui superar ela e tal. Segui minha vida, conheci pessoas novas, investi na minha pessoa, mas
depois de um ano, eu e essa garota conversamos, eu não gosto mais dela, 100% superado e ela está namorando
hoje em dia, mas nessa conversa, ela me deu bastante moral, todas as vezes que a gnt conversou dps que terminamos
o que foi umas 3 ou 4 vezes, ela sempre me dava moral, mas agora a parada é diferente, é a minha vez agora, de fazer
do meu jeito. Eu nunca quis ter deixado essa menina e tal, hoje em dia eu sei que não vale a pena namorar com ela
mas uma infernizada eu quero dar ali.. alguem pode me achar com metodos pra reconquistar ela e acabar com o namoro
sendo que o namoro dela ja esteja mt abalado...

mt obg puazada
Rssavan

Aprendiz

#668945 Você está querendo vingança? Pelo visto é isto...Se você já ficou mal por ela ter agido de tal forma, não espere que vai se dar bem em infernizá-la, pois o tiro pode sair pela culatra.

"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" Seu Madruga
types

Aprendiz

#668950 Sei como é isso, tambem senti vontade de dar uma "infernizada" no namoro da minha ex, mas eu percebi que não vale a pena fazer uma pessoa se apaixonar apenas pra ferrar ela depois. Você ainda gosta da sua ex?
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#668951 Cara acho que a vingança não vale a pena,não perca seu tempo com coisas passadas.

Melhor coisa que vc pode fazer agora e mostrar a ela o quanto vc esta bem,e que existe muitas mulheres melhor que ela querendo estar com vc...

Abraços!

Criador do tópico

caioalvesbm

Aprendiz

#668952 infernizada que eu digo não é me vingar... é dar uma bagunçada na vida dela
eu quero pegar ela de vez enquando e tal, mas nada sério... e NÂO, eu não gosto dela ;D
Housenka

Veterano - nível 9

#668957 Você gosta dela sim. Não minta para nós, e pior ainda, pra sí mesmo.

Conselho? Não se envolva com menina que namora, pois você pode acabar se dando MUITO mal, tal qual vários membros do fórum aqui já se deram.
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#668958 Eaaa meu caro vingador !

Cara quer um conselho !? esquece essa garota. O que vai acabar acontecendo é você voltando a sentir aquele mesmo sentimento que você sentia por ela antes. Se você já não esta sentindo. Vai procurar sargear varias hbs. vai aproveitar sua vida. E se for de algum dia você voltar para ela, vai acontecer.
O que você ta querendo fazer é algo que se ela aceitar, pode acontecer de vocês voltarem a namorar e ela te dar um par de chifres. Pois se ela fez com o ex pode fazer com você tambem.

É isso ai cara! pensa bem no que você vai fazer!
Boa sorte !
types

Aprendiz

#668960 Na moral, voce quer pegar de novo uma HB que voce ja namorou sério e sem compromisso sendo que ela ta namorando. Acho que se você ja pegou e o namoro não deu certo é melhor voce nem tentar de novo parceiro! Deixa ela e procure outras
Innervision

Veterano - nível 9

#668962 Eae blz

Acho que vc deveria gastar energia em outras coisas mais importantes e reveja se já ta tudo superado mesmo, porque nao ta parecendo já que voce de alguma forma ainda quer afetá la.

Abraço