Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#668965 Puas to com uma duvida é o seguinte:

No momento to ficando com uma HB e ela vem postando algumas coisas no meu facebook,dizendo que sou adoravel...entre outras coisas,dando a entender que estou saindo com ela.

No meu face eu tenho outras HBs também que sai no passado e tenho algumas que eu gostaria de sair no futuro.

A pergunta é, essa HB postando coisas no meu face eu vou estar queimando o meu filme com as demais,ou acontece o contrario no caso a pré- seleção sendo desejado por uma as demais podem a vir se interessar também??
types

Aprendiz

#668972 Com tanto que ela esteja te elogiando deixa la ! Não atrapalha em nada.. as outras HBs podem se interessar ao ver que você é disputado.
educ

Aprendiz

#669010 A resposta é SIIIIIIIIIIIIIIIIIIM ! hahaha

Uma página bem atribuida de recadinhos , posts e fotos com Hot Babes de bom nível sempre lhe trarão bons frutos . A sua página representa o teu ser , e como no mundo real , pessoas estarão constantemente vendo-lhe e avaliando-lhe ! Estimule suas garotas a fazerem postagens do tipo , mas é o seguinte : não se prenda ao online game . Use-o da maneira correta , se precisar APÓS uma sarge real . Não vejo mal , mesmo a comunidade pregando muito contra . Estamos de acordo rapaz ?!

Bom , se quer um exemplo de facebook do tipo , tome o meu
http://www.facebook.com/eduardo.calzolari.7

Se quiser adicionar pra vasculhar em melhores condições , fique a vontade . Podemos firmar contato também !!

Forte Abraço
LordVader

Aprendiz

#669685 O facebook ajuda na sua social proof sim , como os caras ja disseram acima , se tiver um monte de gatinha postando coisas boas no seu mural ,Por que não ?