Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#669174 hahaha

coisas de iniciante....

fãns do MM... os cara querem usar neg, ant-mag, bancar o arrogante....

cara a melhor coisa é se distanciar dele...

mas caso queira lidar com essa situação aprenda um estilo de jogo mais violento junto com ant mag...

da uma estudada no material do cajun...

livro e video... depois me mande uma mp que te passo o link

>>>>>>
lswingcat

Veterano - nível 9

PinkFloyd escreveu:O problema é seu e dele, vai resolver como um homem de verdade e fala real pra ele. To me sentindo uma mina no cabeleireiro falando pra amiga gorda o que fazer com o amante dela.

Cara, discordo!

O problema não é seu quem mostrou o pua pra ele. Muito pelo contrário o problema é dele. Você precisa apenas entender que cada um de nós, temos uma forma diferente de interpretar as coisas, pensar. Entende?
Essa foi a forma como ele interpretou, talvez por imaturidade, ou porque ele foi condicionado a ter esse comportamento (envolve crenças e varias outras coisas). Então creio que o máximo que você pode fazer é sentar com ele e ter uma conversa simples, mas que você deixe claro pra ele que ele é ele e você é você, e que você tem certeza de que se ele quebrar a cara e ficar fudido, você não tem culpa por isso.

Espero ter ajudado!
lswingcat

Veterano - nível 9

KINGRJ escreveu:Cara o PUA não transforma a personalidade de alguem.

Se o seu amigo esta agindo assim, é poque ele é assim, só não parecia ser antes porque ele não tinha confiança o suficiente para o ser.

Sinceramente senta e conversa com ele, é a unica coisa que vocÊ pode fazer.

Abraços,

kingrj

Perfeito! É exatamente isso que quis explicar acima!
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

KINGRJ escreveu:Cara o PUA não transforma a personalidade de alguem.

Se o seu amigo esta agindo assim, é poque ele é assim, só não parecia ser antes porque ele não tinha confiança o suficiente para o ser.

Sinceramente senta e conversa com ele, é a unica coisa que vocÊ pode fazer.

Abraços,

kingrj

Verdade!

O pessoal ai já falou tudo o que tinha de ser dito. Mas uma coisa que você precisa entender quando botar as cartas esse seu "Amigo":

A verdadeira mudança só acontece na vida de uma pessoa quando ela é humilde, não se compara com os outros, e a única pessoa com quem tem que competir é ela mesma, e a única comparação que tem que fazer é se avaliar, corrigir os erros de quem ela era antes e quem ela se tornou hoje!

Esse conhecimento da Arte da sedução não é pra todos, não funciona com orgulhosos porque o orgulho sega, e o fará a fazer coisas erradas e quando errar não estará disposto a aprender com os próprios erros.

A arte da sedução, é para os humildes e para todo aquele que quer dia após dia quer construir, uma melhor versão de si mesmo. E não para construir um pedrestal, que quando subir nele jogar fora os bons amigos, os bons valores pessoais, se achar o super homem. Mas que por dentro continua sendo aquele garotinho inseguro, imaturo e incapaz de ser quem realmente é na sua melhor versão!

Fica ai a dica aos novatos, e aos demais: Passe a peneira nos conhecimentos que absorve, o que for bom você guarda em saco inteiro e o que não presta e torna-se prejudicial a sua saúde emocional, ponha num saco furado porque cai pelo caminho e você não precisará deles! Procure dividir as coisas!

E da próxima vez que pensar em ajudar alguém próximo a você através da arte da sedução, avalie se essa pessoa está disposta mesmo a mudar de atitudes e melhor quem ela é naquele momento presente para uma versão de si melhor no futuro.

Procure ver se ela é humilde também, já ouviu aquela frase que diz: Quer saber quem é o homem? Dê poder a ele?

Pois é, uma pessoa que se diz seu amigo, e começa a te tratar diferente de antes, ou começa a querer te diminuir por que ele está crescendo e querer sabotar seus projetos, e competir com rivalidade com você. Você está diante de uma pessoa que não dá para ser um amigo seu de verdade, e que ela não tem maturidade e estrutura intelectual e psicológico para ter poder.

Porque no dia em que ela tiver uma pequena porção de poder, será tão embriagante pra ela, que ela valorizará os interesseiros que lhes beijam os pés só em quando esse poder dure, e desprezará os amigos de verdade que tanto o ajudou!

E uma outra dica é, quando tiver de ajudar uma pessoa próxima a você com o conhecimento da Arte da sedução, avise-a e a oriente logo do inicio que esse conhecimento só funciona com quem busca dividir as coisas, e é humilde o suficiente para reconhecer quando errar e aprender com os erros cometidos, e não é para você começar a se achar o super homem e querer competir com rivalidade com as pessoas a sua volta e sim com você mesmo, ao buscar melhorar o seu desempenho a cada dia.

Porque conhecimento é como suco de uva, se tomar moderado faz bem e nos faz crescer, mas se tomar sem consciência e com exageros, sem separar os bagaços do suco, embriaga e causa efeitos contrários ao que se esperava! Pensem nisso! :ae
PinkFloyd

Veterano - nível 9

Lima Charlie escreveu:
PinkFloyd escreveu:O problema é seu e dele, vai resolver como um homem de verdade e fala real pra ele. To me sentindo uma mina no cabeleireiro falando pra amiga gorda o que fazer com o amante dela.

Não concordo com o amigo aqui em cima, acho que estamos aqui pra nos ajudarmos a crescer. E isso que vc apresentou é um problema chato mesmo. Esse louco está queimando geral com essa atitude. Então, se conversar não adianta. Imagino que o que seria mais eficaz, seria uma ignorada no cara.. UM GELO bem dado. Talvez, pense melhor se os amigos o abandonarem temporariamente.

LC

Não, estamos aqui pra nos ajudarmos a pegar mulher, isso aqui não está postado em "barzinho", o que eu quis dizer é "resolva a merda dos seus problemas e vai falar com ele igual um homem" - Se você acha que um cara tem que ir em um fórum perguntar como ele tem que fazer pra limpar a bunda do amiguinho dele direito você ta viajando. Resolva os próprios problemas como um homem.

Cara, discordo!

O problema não é seu quem mostrou o pua pra ele. Muito pelo contrário o problema é dele. Você precisa apenas entender que cada um de nós, temos uma forma diferente de interpretar as coisas, pensar. Entende?
Essa foi a forma como ele interpretou, talvez por imaturidade, ou porque ele foi condicionado a ter esse comportamento (envolve crenças e varias outras coisas). Então creio que o máximo que você pode fazer é sentar com ele e ter uma conversa simples, mas que você deixe claro pra ele que ele é ele e você é você, e que você tem certeza de que se ele quebrar a cara e ficar fudido, você não tem culpa por isso.

Espero ter ajudado!

Estamos longe de ter uma unidade "um de nós". Existe muita gente nesse fórum, e a gigante maioria eu realmente não considero "um dos meus", o cara do post ta sendo infantil, um bebezinho, ta aqui mais pra todo mundo criticar o amigo dele do que pra saber como reagir. Pergunta isso pro teu pai, tenta descobrir sozinho como reagir, mas não aqui. Um monte de gente desconhecida? E tu quer confiar que o que eles falam está certo? Levanta a bunda e resolve.
Samuel barros

Veterano - nível 9

#669382 Eu já enfrentei um problema parecido. O que eu fiz foi falar a real pra ele e depois dei um tempo pra ele pensar, mas ele continuava do mesmo jeito. Foram se passando os dias e ele percebeu o quão viado ele estava sendo então veio a mim e pediu desculpas e desde então ele tá "normal". Espero ter ajudado. Thau