Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jhon Kleber

Aprendiz

#669226 è complicado , Eu axxo que deveriãmos entender que isso aqui é apenas um site ,

Vocês todos ai encima descutindo , Não estão parecendo verdadeiros puas ,
Um pua de verdade vai querer estar aqui apenas para ajuldar , Pois exist muitos outros sites depois desse
Que Oferecem ajuldas , rotinas e muito mais , Um verdadeiro Pua Sabe Que Ele só aprende melhor na pratica
E que isso aqui é apenas o comesso

Eu do risadas de vocês agorah , Pois parecem Mais um bando de puas de téclado , puas virtuais
E vocês devem estar olhando meu perfil agorah e se perguntado ,

Pô quem é esse cara , que não tem nem um titulo no forum , como comedor ??? ow pick up artist ,

A resposta é facil de se responder ,

Não busco Status virtual , Busco uma vida mais divertida na pratica ,
E se eu tenho só 50 msgs ow 5 agradecimentos , eu não to nem ae ,
Palavras do proprio mystery

De fato se alguem e relutante em discutir seus pontos fracos , muitas vezes essa pessoa não é um artista venusiano , e sim um artista de téclado
#Az - MEMBRO EXCLUSIVO
stylebr escreveu:Canon e AZ, confesso q vcs estao certos, realmente se criam regras elas devem ser cumpridas, ate pq casos como esse servem de "exemplo" para os outros uruários. Mas o motivo de eu estar assim é que o ThyST principalmente me ajudou muito, por isso eh dificil a situaçao, ele realmente fez cagada, mas apesar disso me ajudou muito mesmo, e aí q mora o problema, pensem q ele nao vai mais estar aqui para me ajudar como vinha ajudando, vendo meus relatos e me ajudando a "crescer" no PU. Por isso penso em migrar do fórum, nao estou jogando a culpa em ninguem, aconteceu, e é ai q mora o problema tbm, quem nao garante que possa vir a acontecer comigo o mesmo.
Abraço!

Você garante que não vai acontecer com você, mais ninguém! Ninguém da moderação vai banir alguém sem motivo. Então, basta você ler as regras.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
stylebr escreveu:Mas o motivo de eu estar assim é que o ThyST principalmente me ajudou muito, por isso eh dificil a situaçao, ele realmente fez cagada, mas apesar disso me ajudou muito mesmo.

Já foi dito. O fórum tem regras, você e todos aceitaram não uma mas duas vezes em ordem para se registrar no fórum.

nao estou jogando a culpa em ninguem

Leia o seu tópico direito. Você está contestando a atitude da equipe.

Por isso penso em migrar do fórum, nao estou jogando a culpa em ninguem, aconteceu, e é ai q mora o problema tbm, quem nao garante que possa vir a acontecer comigo o mesmo.

Cara, o nosso fórum foi construído assim. Se você não obedecer as regras que você aceitou ao se cadastrar, dependendo do caso e numero de advertências com CERTEZA vai ser banido. Ninguém vai te banir sem motivos, acorda.

Agora se você quer um fórum que não tem moderação ou ainda mesmo que privilegie o membro com altos cargos, te convidamos a sair.

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Pua escreveu:Concordo com a EQUIPE!!!!!!!

Eu, zera, magaiver, don conejo e um monte de membros com mais de mil tópicos nunca levaram uma advertência. Agora pq esses membros levam várias, são advertidos e mesmo assim você quer que andem livre?

Parabéns moderação, estão absolutamente certíssimos!

Tudo bem cara, agora pense que o Zera tivesse cometido os mesmos erros que o ThyST cometeu, ou o usuario do forum que mais te ajudou a crescer no PU tivesse cometido esses erros, vc acha certo ele ser banido? E nao só banido mas banido PERMANENTEMENTE!!? Acho uma sacanagem isso, na moral, poderiam ate ter banido e falado: "esta é sua ultima chance" ou algo do tipo mas banir permanentemente achei demais.

Se coloquem na minha posição e com certeza entenderão.
puppaul

Veterano - nível 7

#669232 Cara pela amor de deus não vai compara corrupção com isso ,simples se o cara ajuda muito o forum e os membros daqui vamos so ter um pouco mais de paciencia poderiam so avisar,mano na proxima é banido simples.Claro que intendo que agente perde mt tempo assim pra avisa a todos ,mas o mano se tu para pra pensa ele ta ajudando o forum um membro ativo e tals poe duvidas,relatos e etc ,ajuda membros novos poderiamos ter mais paciencia e manda um aviso e se depois ele fizer denovo dai bani .Aqui é so uma sugestão,bom voces que sabem ,so acho que não tem comparação a corrupção ate pq tu bota no teu bolso e não ajuda ninguem aqui o cara ajuda
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
puppaul escreveu:Cara pela amor de deus não vai compara corrupção com isso ,simples se o cara ajuda muito o forum e os membros daqui vamos so ter um pouco mais de paciencia poderiam so avisar,mano na proxima é banido simples.Claro que intendo que agente perde mt tempo assim pra avisa a todos ,mas o mano se tu para pra pensa ele ta ajudando o forum um membro ativo e tals poe duvidas,relatos e etc ,ajuda membros novos poderiamos ter mais paciencia e manda um aviso e se depois ele fizer denovo dai bani .Aqui é so uma sugestão,bom voces que sabem ,so acho que não tem comparação a corrupção ate pq tu bota no teu bolso e não ajuda ninguem aqui o cara ajuda

Amigo, 3 advertências. Sabe o que são advertências?
São avisos antes de banir. Heeeelooo?
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
stylebr escreveu:Tudo bem cara, agora pense que o Zera tivesse cometido os mesmos erros que o ThyST cometeu, ou o usuario do forum que mais te ajudou a crescer no PU tivesse cometido esses erros, vc acha certo ele ser banido? E nao só banido mas banido PERMANENTEMENTE!!? Acho uma sacanagem isso, na moral, poderiam ate ter banido e falado: "esta é sua ultima chance" ou algo do tipo mas banir permanentemente achei demais.

Se coloquem na minha posição e com certeza entenderão.

Absolutamente certo. Só não acho certo você tratar alguém diferente do outro.
O pobre e o rico devem ser tratados iguais perante a deus e a lei, ou você discorda?

Você é cristão?
Acho que você está cego...
Over

PUA EXPERT

#669243 style entendo sua indignação,mas uma coisa tem de ficar clara que este caso não é nada de excepcional, pois se for puxar do historico do PUABASE ou se você perguntar para algum membro que já está aqui a mais tempo vai comprovar que muitos caras com cargo mais alto que o Lougan foram banidos por ir na contra mão dos termos de contuda do forúm não foi um nem dois foram vários,concordo que o mesmo ajudou em muito nossa comunidade assim como a maioria dos entusiastas e PUGs fazem ou já fizeram mas é preciso entender também que não pode haver dois pesos e duas medidas até que sejam adotadas novas medidas propostas pelos membros que estão ativos.Abraço!
Nando_09

Aprendiz

Canon escreveu:
Engraçado, então porque ele é ''especial'' e popular devemos dar tratamento especial a ele igual acontece na realidade brasileira aonde politicos e pessoas com dinheiro ou poderosas se safam ou nem ao menos são julgados.

Concordo com isso, e aqui no brasil a população tem a mentalidade do 'jeitinho brasileiro' e vê isso como uma vantagem. Mas acho que é totalmente o contrario, é esse fato que leva nosso país a estar nesse nível de corrpução e impunidade. Então nao só aqui no forum mas em toda a sociedade deveriamos ter conciência de que as regras existem para serem cumpridas independente de qualquer status que a pessoa tenha.
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#669248 Caramba o Thyst foi banido.

Eu realmente consigo entender as razoes dos moderadores darem advertencias, criarem suspensões... mas o banimento permanente de um usuário ativo no fórum devia ser considerado com mais calma e parcimonia.

Não acho que banir as pessoas vai fazer o site crescer mais, em prol de uma "ordem" que vocês estão gerando.

Repito novamente entendo os motivos de vocês e acho que todos devem obedecer as regaras criadas.

Mas o banimento permanente deveria ser melhor analisado, antes de prejudicar PUAs que gostam e contribuem com o crescimento de todos...

Abraços,

KINGRJ