Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#669254 A pedido do hacth, segue as provas do Thyst pela última ocorrência que levou ao ban:

Imagem
Mostra que o IP dele está associado com outro usuário. Para não encher de print-screens, coloquei apenas dessa mensagem. Mas temos como provar que não é lan-house. Pelo email do Thyst, o nome dele é Thiago e quem agradeceu ele 50 vezes também é Thiago, interessante, não?

Segue a lista de agradecimentos do usuário Thiago Biit: thankslist.php?mode=givens&author_id=64917&give=true
Como podem ver 100% dos agradecimentos vão para o Thyst.

Segue os motivos que ele foi banido: postar na área errada, insulto aos outros membros, criar fake, criar fake novamente (são2), se auto-agradecer.
Se 3 advertências (com o banimento seriam 4) não foi o bastante para ele ser banido... será que 30 ou 90 advertências seriam o mais justo?

Se não gostam da atitude da moderação, estou convindo-os a sair.
Trick Boy

PUA EXPERT

#669260 Quando você vai se cadastrar no forum você com certeza aceita os termos de uso, ok?...nao importa se ele te ajudou ou não...esses termos servem para por ordem no forum.

Eu ainda acho que a staff do forum está sendo bem boazinha contigo, se eu fosse da staff ja teria trancado o topico. esse debate não vai levar a nada...vc nao vai mudar sua opnião e nem a moderação vai voltar atraz...se vc tiver contato com o usuario banido aposto que ele pediu para vc dar uma forcinha, mas nao adianta...ele foi banido e pronto.
Editado pela última vez por Trick Boy em 25 Jul 2012, 14:30, num total de 1 vezes
Trick Boy

PUA EXPERT

ThyST a Volta escreveu:Relaxem, ainda vou Continuar ajudando a todos.

Só fiquei triste por me acusarem de algo que não fiz, mas muito bem erros acontecem !

hmm, se for o thyst eu acho que tu vai ser banido denvo em :)
Jhon Kleber

Aprendiz

Jhon Kleber escreveu:è complicado , Eu axxo que deveriãmos entender que isso aqui é apenas um site ,

Vocês todos ai encima descutindo , Não estão parecendo verdadeiros puas ,
Um pua de verdade vai querer estar aqui apenas para ajuldar , Pois exist muitos outros sites depois desse
Que Oferecem ajuldas , rotinas e muito mais , Um verdadeiro Pua Sabe Que Ele só aprende melhor na pratica
E que isso aqui é apenas o comesso

Eu do risadas de vocês agorah , Pois parecem Mais um bando de puas de téclado , puas virtuais
E vocês devem estar olhando meu perfil agorah e se perguntado ,

Pô quem é esse cara , que não tem nem um titulo no forum , como comedor ??? ow pick up artist ,

A resposta é facil de se responder ,

Não busco Status virtual , Busco uma vida mais divertida na pratica ,
E se eu tenho só 50 msgs ow 5 agradecimentos , eu não to nem ae ,
Palavras do proprio mystery

De fato se alguem e relutante em discutir seus pontos fracos , muitas vezes essa pessoa não é um artista venusiano , e sim um artista de téclado

é isssso ae Thyst Foi isso qui eu quis dizer com a menssagem ,
Se você realment é um Pua na real como diz ser aqui no sit
Tu não Vai esta nem ae pra status virtual ,
E vai continuar como sempre
Don Juan.

Aprendiz

ThyST a Volta escreveu:Relaxem, ainda vou Continuar ajudando a todos.

Só fiquei triste por me acusarem de algo que não fiz, mas muito bem erros acontecem !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, firmeza brother!
#Az - MEMBRO EXCLUSIVO
#669271 @ThyST, se quiser continuar aqui. Leia as regras, senão será banido novamente.

O fato é que todos concordaram com as regras 2 vezes ao se cadastrar, ninguém aqui tem do que reclamar. Se estão insatisfeitos procurem outro fórum.
Não vamos mudar nada apenas para agradar alguns, somos justos e imparciais com todos.

Fim de papo.
Tópico trancado!