Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#669233 Fala PUAS!

Vi esse texto em um site e achei bem interessante, clareou muitas idéias sobre uns relacionamentos que tive, vale a pena ler!





Comumente se dão casos em que as mulheres, após um tempo variável de relacionamento, subitamente perdem o interesse pelo homem, se afastam, não querem mais contato e se tornam inacessíveis. Revise sua vida amorosa e descobrirá alguns casos deste tipo.

A coisa acontece de forma abrupta, repentina e (aparentemente) inexplicável: a espertinha de repente não quer mais nada com você e, para piorar, se recusa a dar explicações ou, se pressionada, finge que as dá, embora seus argumentos não convençam nem a um débil mental.

As desculpas que a mulher costuma dar para tais situações normalmente são vagas e evasivas, o que intensifica ainda mais o estresse emocional do homem.
Se você quiser deixar alguém que gosta muito de você realmente louco e estressado, basta simplesmente sumir sem avisar, negar-se, afastar-se e não dar explicações, deixando o outro cada vez mais confuso. O turbilhão de emoções aumentará até níveis insuportáveis e incontroláveis. Trata-
se de uma forma de agressão emocional cujo efeito é diretamente proporcional ao apaixonamento do parceiro (eis outra razão para nunca nos apaixonarmos).

Quando os desfechos finais são trágicos, a mídia costuma dar destaque a tais casos, mas quase nunca cobre os processos de estresse emocional que o parceiro sofreu ao longo de meses ou anos.

A que se deve o desinteresse repentino?

O motivo pelo qual acontecem situações assim é a reprovação do homem nos testes seletivos, a maioria inconscientes, realizados pela mulher.

Embora elas costumem exigir que nos entreguemos de cabeça ("seja corajoso e deixe a coisa acontecer"), a verdade é que as mulheres não se entregam e estão nos testando todo o tempo, muitas vezes sem nem perceber isso.

Quando uma mulher te dá bola, te assedia, se entrega aos seus braços e até vai com você para a cama, na verdade está somente te testando, não pense que, por isso, você a conquistou e ela se entregou definitivamente. Elas exigem de você exatamente aquilo que não dão: a entrega.

Os testes seletivos femininos acontecem em vários níveis de intimidade e em todos podem apresentar reversibilidade, ou seja, você sempre pode ser reprovado.

Quando uma mulher experimenta um homem e não gosta, o abandona sem piedade e nem consideração alguma. Essa experimentação pode se dar em vários níveis de intimidade. Às vezes basta uma conversa, outras vezes ela gosta da conversa mas detesta o que vem depois...

Em todo caso, se ela achar que você não é interessante, não terá dó de você. O mais engraçado é que, quando fazemos exatamente o mesmo com elas (experimentamos e não gostamos), ficam furiosas e se sentem injustiçadas (é o caso daquelas que amaldiçoam o homem que desaparece no dia
seguinte)!

Doa a quem doer, a verdade é que, se uma pessoa ficou com você hoje e amanhã não quer mais ver a sua cara, isso significa somente uma coisa:

ELA NÃO GOSTOU DE VOCÊ!

Isso vale para ambos os sexos. Mulheres, se os homens as abandonam no dia seguinte, é simplesmente porque vocês não foram capazes de prendê-los com bons momentos. Em suma, eles detestaram o sexo que lhes foi dado. Entenderam?

Assim, qualquer que seja o nível da relação, se aquela mulher que antes dizia que te amava, que te adorava, que faria tudo por você (mentiras!), agora simplesmente não quer mais ver a sua cara e se recusa te dar explicações, não perca tempo quebrando a cabeça: ela nunca havia te amado de verdade, era tudo mentira, estava somente te testando mas não informou, te enganou, fingiu amar. Não quebre a cabeça tentando entender porque o problema já está esclarecido, ela te experimentou e não gostou. Em algum nível, você desagradou.

E porque ela não te dá explicações? Por que não é sincera e não te diz a verdade desde o início? Porque sabe que, se o fizer, perderá o poder que possui sobre você.

Logo, se você não quiser perder sua parceira, a primeira coisa a fazer é não idealizá-la, a segunda é nunca se entregar e a terceira é atuar de acordo com os preceitos que regem seus critérios seletivos. E tais critérios são o oposto de tudo aquilo que elas dizem e que você sempre ouviu falar. As mulheres que te abandonaram estavam, na verdade, te testando e te reprovaram, mas nunca te disseram isso.

Os níveis de intimidade dos testes seletivos

As mulheres costumam dizer que "o amor é um campo de batalha" e estão corretas. O amor é realmente um campo de batalha em que o homem e a mulher lutam. Nesse campo de batalha, é travada a guerra da paixão. As estratégias femininas de domínio são os ataques e nossas manobras para desarticulá-las são os contra-ataques defensivos. Como são as mulheres que controlam o mercado sexual, são elas que, na maioria das vezes, nos escolhem, avaliam e "dão o preço". Esta avaliação ocorre em três níveis e em qualquer nível o sumiço repentino pode acontecer.

1º nível: contato visual à distância

A mulher vê o homem pela primeira vez. Se o aprovar, passa a manifestar interesse, puxa conversa, começa a olhá-lo, observá-lo. As mulheres que passam por você na rua e te ignoram, muito provavelmente te reprovaram neste nível.

Se você portar símbolos de poder econômico e de status social (carrões, roupas caríssimas, celulares exageradamente caros, arrogância etc.), apresentar grande destaque ou liderança no grupo social do qual ela faz parte, muito provavelmente será aprovado neste nível de forma automática e rápida. Se você portar sinais que indiquem humildade, virtudes e pobreza, bem como timidez e insegurança, é quase certeza que será reprovado.

2º nível: contato verbal

Ao aprovar o homem no primeiro nível, ela agora permite a interação. Mas não pense que o inferno acabou. Ela agora quer saber se você é ou não uma fraude e se pode tirar algum proveito de sua vida. Se a sua conversa desmentir a impressão inicial que causou, você fatalmente será reprovado. Se, mesmo após reprová-lo, ela ainda continuar com você, será porque vislumbrou alguma outra utilidade, além de ser homem.

Neste nível, sua segurança, determinação, desembaraço, independência, auto-confiança, liderança, iniciativa etc. são avaliados. Também são avaliados o seu poder de atrair fêmeas desejáveis, sua cotação no mercado sexual, suas posses e seu desenvolvimento profissional.

Se você for aprovado neste nível, ela fará tudo o que puder para te prender (e também para não se prender a você!).

A reprovação fará com que ela suma sem aviso prévio e sem dar satisfação alguma. Qualquer empolgação ou credulidade sua neste nível pode ser fatal para o seu bem estar emocional.

3º nível: contato físico

Se a mulher gostou do que experimentou nos dois primeiros níveis, agora permitirá, aos poucos, o contato físico com intimidade cada vez maior.

Este é o nível em que você será mais rigorosamente avaliado como macho e reprodutor. Se você demonstrar inabilidade sexual, estará reprovado.

Se for apático ao sexo, será reprovado. Se for ansioso por sexo, estará igualmente reprovado. Tem que mostrar aptidão, desenvoltura, naturalidade, desenvolvimento e experiência nesse campo.

Se ela te aprovar, lutará intensamente para te submeter pela paixão. Tentará te fazer acreditar que ela é diferente, que te ama de verdade ou algo assim. Se você amolecer, a perderá em seguida. Se souber administrar esses impulsos e tentativas, a manterá ao seu lado por tempo indeterminado.

O segredo aqui consiste em deixá-la acreditar que está quase te dobrando, mas sem nunca se mostrar dobrado realmente.
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#669250
Lancelotti escreveu:Nossa a cada post que eu leio eu fico mais bem armado para esse tipo de coisa.Cara a mulher ja manipula desde a época de Adão,pensem nisso ela foi usada pelo Diabo.

Abraço!


Foi um tapa na cara quando li... Incrível né! rs
sandrade

#669284 pelo exposto elas parecem ser seres totalmente frias e calculistas, por mais que não pareça elas são, só não demonstram, seria inconsciente, ai ta uma pergunta, mulheres sao emocionais ou frias e calculistas?
Avatar pua
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#683029 Excelente texto.

Pode ser resumido em duas orações:

Logo, se você não quiser perder sua parceira, a primeira coisa a fazer é não idealizá-la, a segunda é nunca se entregar e a terceira é atuar de acordo com os preceitos que regem seus critérios seletivos.


O segredo aqui consiste em deixá-la acreditar que está quase te dobrando, mas sem nunca se mostrar dobrado realmente.
Avatar pua
water_down

Aprendiz

#683086 Sinceramente ?

Simples e objetivo !!!

Otimo artigo, um tapa na cara de pessoas que começam a "mudar" devido a um relacionamento (inclusive aconteceu comigo a alguns dias).