Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#669340 Ola galera,

Não pude resistir....

Imagem

Acho que talvez seja o futuro de muitos aqui:

LEVANTE ESTA BUNDA DA CADEIRA E VÁ VIVER.

Obs. Imagem rodando pelo Facebook, mas muito pertinente p/ o PUABASE.

Grande Abraço, sucesso na vida e no jogo.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#669353 O pior de tudo é que muitos KJ, que não saem da frente do computador é os cara quererem botar banca de que sabem mais dos que vão viver a vida.

"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos. Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida. E é exatamente por isso que sou um sucesso." Michael Jordan

"Uma grama de ação vale mais que toneladas de teorias"

"O preço da perfeição é a pratica constante"

"Insanidade é esperar resultados diferentes agindo da mesma maneira. - Albert Einstein"
PAULO-RS

Aprendiz

#669468 Na minha opinião não tem nada de errado usar o pc pra isso tambem, porque eu ja conheci muitas mulheres pela internet e o proprio Zera fez um video falando sobre isso.
Desde é claro que nao se fique só na internet tipo fala com ela por face, msn mas pega o celular pra marcar um encontro com ela ai sim nao veja nada de errado, agora ficar só tc por msn com eu ja vi varios, ai sim é besteira porque nao leva a nada, nao adianta tu ter 500 hbs no teu face ou msn e nunca pegar elas de verdade nunca sair com elas ai é perda de tempo mesmo.
Último pulo por no 02 Set 2013, 13:37