Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#670942 Então pessoal, ela me disse que esta na duvida entre EU e o EX dela, que ela voltou a ter sentimentos por ele, etc
E agora?
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#670968 Apenas ESPERE, fez certicimo em dar um prazo, mas tenha em mente que devera cumprir o que disse, mesmo que ela venha dar uma resposta depois do prazo.
Se ela pediu um tempo, mantenha distancia, evite ve-la, remarque os compromissos que batem com os dela para evitarem de se encontrarem.
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
Hereigo2 escreveu:Então pessoal, ela me disse que esta na duvida entre EU e o EX dela, que ela voltou a ter sentimentos por ele, etc
E agora?

Termine... te falo com absoluta certeza. TERMINA CARA!

Vai ser o melhor pra vocês 2, pelo o que você disse, caso voltar com ela, o relacionamento so tende a piorar, vai por mim velho.

Se eu estivesse no teu lugar, daeia um jeito de encontrar com ela agora e tomaria a iniciativa e mandasse: "Acabou, não quero nada contigo" e ja era cara, vai viver e aproveitar essa vida.

Pelo o que você descreveu, você esta com uma posição muito "passiva", onde esta esperando a decissão dela, isso passa a imagem de ela que esta no comando. Se você tomar a iniciativa e terminar... a meu filho, ela vai ficar molhadinha e não via querer mais terminar (caso ela gostar de vocÊ), caso contrario... ela vai concordar e fim de papo.

Conta pra gente o que fico resolvido depois cara

abs

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#671748 Terminei.
Falei que nao aceito gente indecisa, esse negocio de tempo é para relacionamento de adolescente da 5 serie que não sabe o que quer, nao pra mim.
Mesmo após terminar ela ficou insistindo em continuar com amizade, falei que não existe amizade com ex namorado, mas ela continuava....ai lembrei que uma vez ela disse que se alguém desse um beijo a força, ela pegaria um odio eterno, foi exatamente o que eu fiz.

Na hora ela ficou me mandando sumir, desaparecer, chegou até ameaçar chamar a policia, e eu olhando pra cara dela como ela fosse uma criancinha, ficou com bastante raiva, até que em uma esquina, ela dobrou e eu sai pra outro lado, nem viu p/ onde eu fui... porém 5 horas depois do ocorrido recebo uma msg dela me procurando, a qual, eu nem vou responder, pelo menos não essa semana kkkkkkkkkk

Sem dúvida alguma a relaçao nao seria a mesma se continuassemos juntos, ela mentiu uma vez, pode muito bem mentir outra vez, e até mesmo trair, então é melhor ficar solteiro.

Pronto, nada melhor que sair com os amigos sem ninguém pra ficar dando show irracional. Obrigado puabase

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#672582 galera, continuo ignorando ela? ela esta tentando fazer contato pelo facebook e celular, perguntando como estou, etc
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#672730 Olá meu caro,

Chegou uma hora que a minha também me pediu um tempo para pensar e sabe o que eu disse? que eu não sou homem de dar tempo a mulher alguma. Que na verdade ela teria duas escolhas: de continuar ou de terminar. Perceba que quando uma mulher ela quer dar um tempo, ela é porque elas querem ficar com outros caras, elas querem um tempo para ter tempo de ficar com outros, de resolver algumas coisas pendentes e geralmente são caras que elas se sentem atraidas e querem ficar com eles, mas nao podem ficar porque está namorando, então o que acontece é que elas arrumam alguma desculpas que no seu caso foi que ela nao sabe bem o que quer, que está indecisa se quer continuar ou não.. ai ela fica com o cara, e volta para voce como se nada tivesse acontecido. No meu caso, ela resolveu ficar comigo e eu provei que EU era o melhor para ela. Isso não quer dizer que ela goste mais do cara que ela se sentiu atraida do que voce, afinal de contas a atração nao é uma escolha e voce verá que durante o namoro irá aparecer outras meninas que irao dar em cima de voce e voce pensará em dar um tempo para poder pega-las, mas jamais faça isso porque estarás fudendo teu namoro e ela poderá pegar outros, então já viu.

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

fantasmaa escreveu:Olá meu caro,

Chegou uma hora que a minha também me pediu um tempo para pensar e sabe o que eu disse? que eu não sou homem de dar tempo a mulher alguma. Que na verdade ela teria duas escolhas: de continuar ou de terminar. Perceba que quando uma mulher ela quer dar um tempo, ela é porque elas querem ficar com outros caras, elas querem um tempo para ter tempo de ficar com outros, de resolver algumas coisas pendentes e geralmente são caras que elas se sentem atraidas e querem ficar com eles, mas nao podem ficar porque está namorando, então o que acontece é que elas arrumam alguma desculpas que no seu caso foi que ela nao sabe bem o que quer, que está indecisa se quer continuar ou não.. ai ela fica com o cara, e volta para voce como se nada tivesse acontecido. No meu caso, ela resolveu ficar comigo e eu provei que EU era o melhor para ela. Isso não quer dizer que ela goste mais do cara que ela se sentiu atraida do que voce, afinal de contas a atração nao é uma escolha e voce verá que durante o namoro irá aparecer outras meninas que irao dar em cima de voce e voce pensará em dar um tempo para poder pega-las, mas jamais faça isso porque estarás fudendo teu namoro e ela poderá pegar outros, então já viu.

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae

Então cara, ele estava na duvida entre eu e o ex dela
Acabou que eu descobri isso, ela ia se decidir, e se me escolhesse, isso iria cair no esquecimento, seria apenas um momento de fraqueza dos sentimentos dela, o qual eu n precisaria saber.
Então só me restou terminar com ela e seguir em frente.
Ela ainda manda umas msgs pergutando como estou, etc, mas prefiro ignorar mesmo.