Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#669416 Bem pessoal, como todo namoro é, chega uma hora (o meu eu relatei algumas experiencias) que acontece as brigas idiotas , chegamos ao tao falado e famoso "vamos dar um tempo"
Dizendo ela que o que ela sentia por mim no começo era uma coisa, mas por causa das brigas falou que diminuiu, e toda essa frescura feminina
Então, eu não aceitei, ela pediu 1 mes para pensar, e que deveriamos continuar sendo amigos, eu falei que isso era uma escolha dela, e se ela quer isso tudo bem, mas que eu n vou ser o mesmo com ela.
Ela meio que correu atras querendo saber oq eu estava sentindo, e falou que diminuiria esse tempo pra 15 dias, com o argumento de que se sentir falta, é pq gosta realmente, seria uma avaliaçao esse tempo sem se ver
Eu gosto dela, mas primeiro gosto de mim, entao disse que ela tem até sexta-feira para escolher o que quer, depois disso é tchau, abraço, next plz.

Vcs acham que eu fui muito radical?
Essa semana eu ainda terei contato com ela meio que obrigatoriamente durante auto-escola/curso, então n tem como me enfiar em uma caverna correndo dela, nem quero isso.
Ela ainda assim fica jogando assuntos ao vento comigo, perguntando sobre filme, e essas coisas.
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#669422 Eu acho que a sua diminuição do prazo que ela pediu meio que passa a impressão de que você está desesperado para a ter de volta (por mais que a sua intenção não seja essa).

Neste caso, você tem que fazer ela achar que está no comando... Tão no comando que começou a te perder. Comece a sair, comece a socializar, e tudo que ela perguntar, responda positivamente, diga que está tudo maravilhoso... Se ela perguntar se vc está sentindo falta dela, responda algo ambíguo, como "esse tempo está tendo efeitos positivos" (ela nunca vai saber se é porque está sentindo falta ou se é porque está descobrindo outra vida haha)

Agora, é hora dela correr atrás de você... e nao seja reativo!

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#669429 Que orgulho, Chamaleon comentando no meu humilde topico! rs
Então cara, eu diminui esse tempo, pq domingo ela vai pro RJ, vai ter que ficar lá em estudo, e só volta dia 24.
Ela falou algo "Não vamos estar solteiros, mas vamos dar um tempo, ninguem precisa saber"
Resumindo, ela esta indecisa, nao me libera, mas também n quer sair fora, nao agora.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#669443 ATRAÇÃO,CONFORTO,SEDUÇÃO:>
vc ja passou todas essas fases, so que eu acredito que vc esta perdendo o estado de atração e caprichando no conforto:>>
mostre para ela que vc é um potencial romantico,que tem varias opções:>quer se ela submeter sai da sua vida quem perde e ela:>isso demontra valor:>:e faz ela corre atrás de vc:>:
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Chameleon escreveu:Eu acho que a sua diminuição do prazo que ela pediu meio que passa a impressão de que você está desesperado para a ter de volta (por mais que a sua intenção não seja essa).

Neste caso, você tem que fazer ela achar que está no comando... Tão no comando que começou a te perder. Comece a sair, comece a socializar, e tudo que ela perguntar, responda positivamente, diga que está tudo maravilhoso... Se ela perguntar se vc está sentindo falta dela, responda algo ambíguo, como "esse tempo está tendo efeitos positivos" (ela nunca vai saber se é porque está sentindo falta ou se é porque está descobrindo outra vida haha)

Agora, é hora dela correr atrás de você... e nao seja reativo!

não curto muito fazer isto...

mas chamaleon disse tudo...

mostre valores como bastante amizades, pré seleção e liderança... ela vai voltar louquinha atraz de vc

mais um detalhe, se sentir um aperto no coração, desespero, não ligue custe o que custar...

essas coisas são sintomas de paixonite...

vou te deixar um caderno sobre paixonite muito bom...

esta-vivendo-uma-paixao-nao-correspondida-inverta-esta-porra-t60663.html

siga ele e teras resultado...

qualquer duvida pode mandar mp

abraço

Nando!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#669452 a sim

sua atitude não foi radical... isto mesmo primeiro ame vc se depois o resto....

se não ta se sentindo bem pula fora

se voltar com ela me mande mp vou te ensinar a manter relacionamentos de uma forma que a garota fique louca por vc

depois da uma olhada neste outro link sobre paixonite...

os cara ja te deu dicas esternas agora tou de dando as internas

paixonite-e-pensamentos-indesejaveis-t58310.html

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#669464 Ah nao ligar é comigo mesmo
Direto quando ela começava a ser irracional por sms, eu ignorava ela o resto do dia, só falava quando ela voltava com educaçao kkkkkkkkk
Brigado Nando
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#669466 eae engo !!

Bom quando a relação chega a esse ponto, realmente fica um clima chato.

Você fez certo pensou em você primeiro... mas depois disso é tchau, abraço, next plz. nessa parte pegou pesado.

Mas relaxa procura manter a cabeça no lugar, não fique pensando muito em qual será a decisão dela.

:ae
Edson Alves Americo

#669505 Eu acho que a sua diminuição do prazo que ela pediu meio que passa a impressão de que você está DESESPERADO para a ter de volta (por mais que a sua intenção não seja essa).

discordo plenamente ! Vooce deveria ter dado o prazo de 1 dia . VOCE VAI FICAR 1 MES PARADO SEM PEGAR NENHUMA GAROTA E CARREGANDO O FARDE DE TER UM STATUS DE NAMORANDO SEM NEM AO MENOS ESTAR DE VERDADE COM A MINA ? É UM MES DE SUA VIDA JOGADO NO LIXO .
Isso nao demonstrou desespero mostrou decisao , voce nao precissa ficar com uma garota que nao gosta de voce , e acho que voce nem gostaria disso.
e se ela gosta-se mesmo teria medo de ti perder quantas mulheres ai nao choram esperneiam por cafagestres e voce que é um bom rapaz tem que aturar a indecisao dela ?

PS: 100% DE CERTEZA , que se ela pedio um tempo antes de ir pra RJ deve ter alguma amiga ou algum ficante por la e falow do tempo para ter uma disculpa moral para trair , é o seguinte termina com ela que la em RJ ela vai passar o rodo em todo mundo , se ela gosta de voce , e quer manter as aparencias de namorando por que diabos ela quer tempo ? para ter certeza que gosta de voce ???
ME POLPE NEH MANO ,

Traduzindo ela enjuou de voce vai provar de carnes novas até sentir sua falta ! voce fez certinho

de preferencia, ligue agora pra ela e pergunte a resposta dela se ela quer ou nao continuar porque voce nao tem tempo a perder com alguem que nao goste dela , se ela quizer continuar ou nao tudo bem , fala que voce gosta dela mas voce quer saber a resposta agora !
SE ela enrrolar ou quizer converssar e começar a falar baboseiras , vs diz que ja sabe a resposta " NÂO QUER continuar" e fala que tudo bem q ja sabe que é o fim e desliga oo tel Faz um drama basico ;) se ela gostar de verdade de voce ela vai correr atraz como deve ser feito ,

voce tambem tem que dar uma liçao nela , fique bravo aja com friza durante o tempo e uze a desculpa que nao sabe se ela gosta de voce .

Castigando ela e ja eras nunca mais ela fara isso .

PS: se ela for pra RJ de um jeito de Vigiar que ela esta afimde passar o RODO por la

Criador do tópico

Hereigo2

Aprendiz

#669812 Então, ela indo pro Rj eu acho muito dificil ela passar o rodo, ela tem 18 anos, mas fica MUITO perdida em cidade grande, vai ficar estudando pro trabalho dela de 8am as 6pm, depois vai ser levada pra casa e vai estudar a materia do curso pra não se perder...
Nem de ficar muito ela é, ficou dos 15 aos 17 sem ter ficado com ninguém pq tinha terminado um namorinho de criança, e isso eu fiquei sabendo de gente que ela nem sabe que eu conheço hein

Cheguei agora, o clima foi uma merda, o maximo que falei foi "boa noite", e fiquei conversando com umas 2 amigas, ela o tempo todo olhando com aquela cara q mulher adora fazer, de choro com tristeza, uma merda viu kkkkkkkkk