Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dham

Aprendiz

#669447 Olá meus caros PUAs, lendo MM comecei a pensar sobre nossa cultura e a cultura do EUA e o que isso pode influenciar no nosso jogo, sera que por se basear em métodos americanos temos um pior jogo?

No livro do MM ele fala pra falar suas intenções para a garota antes do beijo, do tipo "Quer me beijar?". Na minha opinião acho que aqui no Brasil isso não da muito certo, se já esta em um clima de pré beijo não vejo porque pedir, além de quebrar um pouco do clima né?

E vocês, como fazem na iminência do beijo?

Obrigado :sorri
LordVader

Aprendiz

#669455 Cara , na minha opnião o MM funciona em qualquer lugar do mundo . Mulher é mulher em qualquer lugar . Já a questão do "Você quer me beijar ?" , funciona sim ... se ela responder "não" , voce pega e diz: Não disse que queria , e que você tava fazendo uma cara de quem quisesse ... você tambem pode usar outras rotinas para KC , não precisa ser essa.
Zions

Veterano - nível 9

#669461 É cara , algumas coisas se deve adaptar o MM a sua realidade, na verdade não é adaptar ,e sim entender como o MM funciona em vez de decorar tudo que ele diz, rotinas e etc .

Mas essa parada do beijo, eu nunca testei isso, nao sei se da certo, com Mystery da .

Eu particulamente , pra beijar ,faço acontecer aquele clima , faço a garota se sentir confortavel , pra ela não se assutar , pq uma vez aconteceu de a garota se assustar quando fui beijar, mesmo ela dando muito mole .

O que voce pode fazer é testar essa parada do "quer me beijar ?" e ver no que da kkkkk

Abs
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#669462 Negada, mulheres são mulheres, todos os métodos funcionam com qualquer uma e em qualquer lugar do mundo, basta saber jogar

Claro as vezes acontece da mulher querer ficar com agente... ai entra sua pergunta. Porque usar métodos ? porque não fica logo com ela?

É simples meu caro, Puas são consideras os melhores, se você usar métodos... jogar com ela antes de ficar, ela irá perceber que você é diferente, ela verá que você é melhor que os outros :legal
PAULO-RS

Aprendiz

#669463 Ola cara tudo beleza..
Sim o mm funciona aqui no Brasil e em qualquer parte do mundo desde que nao seja seguido com um receita de bolo mas sim como um guia pra te orientar com certeza existe muita diferença da nossa cultura com a cultura americana mas nada que com uma adptação e quanto ao beijo eu nunca peço se quer me beijar eu faço assim:
Eu começo a kinar ela desde o inicio da interação e observo os idis da hb e vou aumento o kino ate conseguir um teste de cumplicidade tipo segurar a mão dela, tocar no rosto e nos cabelos dela e ela permitir quando isso acontece eu olho bem dentro dos olhos dela e nao boca e quando sinto o clima simplesmente beijo ela.
Bom eu faço assim mas nada contra quem pede só que eu nunca fiz isso.
abraço.

Criador do tópico

Dham

Aprendiz

#669491 Obrigado senhores pelas respostas! Tem razão, nós PUA temos que ser diferentes, não temos só como objetivos o beijo... Mas procurar evoluir como homem e tirar disso experiências boas para nós e para as mulheres. :sorri
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Dham escreveu:Obrigado senhores pelas respostas! Tem razão, nós PUA temos que ser diferentes, não temos só como objetivos o beijo... Mas procurar evoluir como homem e tirar disso experiências boas para nós e para as mulheres. :sorri

rsrs' agora você entendeu :legal

Mas continue postando duvidas, isso irá melhorar na sua evolução.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#669614 Cara eh beom oq o Thyst falou, o metodo funciona em todos os lugares do mundo. Basta vc saber calibrar seu jogo e saber quando e como usar qual tipo de jogo. Estude nao só o MM mas estude estilos direct tbm, nao misture muito q pode te atrapalhar. Mas qdo vc tiver estudado de tudo um pouco e praticado de tudo um pouco ai que a diversão começa!!
Abraço!