Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#669492 eai puas, beleza?

Queria tirar essa duvida, vai ter uma festa aqui na minha cidade, e eu vou abordar no direct game, mas sei lá, se eu abordar set não sei como isolar o alvo pelo direct, vi varios relatos aqui de night game so que nao tem isolação os caras dizem que já chegam falando e tal, não dizem se izolou e acho meio estranho chegar num set que tenha 3 mulheres por exemplo e so falar com seu alvo, me deem essas dicas por favor, !!!!

Abraços puas.

:D
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Gurupua' escreveu:eai puas, beleza?

Queria tirar essa duvida, vai ter uma festa aqui na minha cidade, e eu vou abordar no direct game, mas sei lá, se eu abordar set não sei como isolar o alvo pelo direct, vi varios relatos aqui de night game so que nao tem isolação os caras dizem que já chegam falando e tal, não dizem se izolou e acho meio estranho chegar num set que tenha 3 mulheres por exemplo e so falar com seu alvo, me deem essas dicas por favor, !!!!

Abraços puas.

:D

Não tem problema se você chegar em um set de 3 mulheres e chegar só em seu alvo, chegue direto em seu alvo ignore o grupo inteiro,nem ligando se o grupo vai estar perto ouvindo ou longe, tu vai demonstar ainda mais atitude e ousadia, mas tem um outro jeito, você chega no grupo e procure conhecer elas um pouco, se apresente e tals converse um pouco com o grupo depois, é só ir direto no seu alvo, e falar pro grupo: Ei vou roubar sua amiga aqui por um minuto. e ISOLE!
Cheque Mate!

Abraço.
Naand's
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#669514 Eae nego !!

Bom ! use o método cafajeste

Nesse jogo usa-se 80% de Mode On, os outros 20% é uma mistura PNL e Indiret.

Bom vou fala desse estilo de jogo me usando como exemplo.

Enquanto muito usam Indirect, tentando criar um clima agradável com o set, eu faço ao contrario, eu escolho meu alvo e apenas espera a hora certa.

Bom eu sou um cara atraente, tenho um corpo bom, olhos azuis... que não vou negar, me ajudam na hora do jogo.

O que eu apenas faço é deixar ela me olhar, no primeiro contato eu não faço nada... simplesmente a olho no estilo cafa, na 2º olhada que ela der eu apenas sorrio, já na 3º eu chamo ela com a minha mãozinha kk' (eu ainda vou filmar essa poha, eu chamando a mulher com a mão) quando ela vem, é como se foce ponto favorável a mim, ela ja sabe o que vai rolar.

Quando ela chega... BOMM. MODE ONE.

Muitos se perguntão... Caralio que qui eu falo pra ser direto ? respota para isso: Qualque merda kk não importa o que você fala e sim como se fala. se modo de falar, seu olhar e sua BL é o mais essencial de tudo.

O que você vai falar não importa muito. conforme o tempo você nota que você pode falar qualquer coisa no seu jogo que da certo, nessa hora no Night Game você tem que criar um conforto para conseguir o desejado KC ou isolar o alvo.

Diga Apenas: Vamos Para um lugar melhor (diga sussurrando no ouvido dela o jeito cafa:legal
)

Motivação

Um grande homem, é aquele que se faz por pequenos gestos e grandes atitude

Luís Henrique

Veterano - nível 9

Não tem problema se você chegar em um set de 3 mulheres e chegar só em seu alvo, chegue direto em seu alvo ignore o grupo inteiro,nem ligando se o grupo vai estar perto ouvindo ou longe, tu vai demonstar ainda mais atitude e ousadia, mas tem um outro jeito, você chega no grupo e procure conhecer elas um pouco, se apresente e tals converse um pouco com o grupo depois, é só ir direto no seu alvo, e falar pro grupo: Ei vou roubar sua amiga aqui por um minuto. e ISOLE!
Cheque Mate!

É exatamente isso que o nosso amigo Nand s ,
diga : vou roubar a amiga de voces um segundo, agente ja volta, vamos estar logo ali tudo bem ? e pegue pelo braso dela, simples !

Abrasooo ricky ! Agradesa se ajudeeeeei ! Nao seja egoista !