- 27 Ago 2012, 16:50
Eu ja pensei em fazer um WS com ele. Noa qero mais fazer noa, rs
- 30 Set 2012, 18:32
EU NEN SABIA DISSO EU JA VI DIVERSOS VIDEOS DESSE CARA É ELE PARECIA BEM COMPETENTE MAS AO VER ESSES COMENTARIOS DO AMIGO LANCELOT É IMPRECIONANTE SABER ISSO A RESPEITO DELE EU SOU NEUTRO NESSA HISTORIA MAS COMO O AMIGO ESTA DIZENDO O BASICO TODOS PODEM ENSINAR ....
- 30 Set 2012, 18:40
esse daniel madeira não é nada um kra que combra para ensinar mas não ensina nada.....
- 30 Set 2012, 18:43
então vou indo nessa meus amigos puas é valeu pela informação ai lancelot vai ajudar a esclarecer muitas coisas para os menbros que forem fazer o ''curso do daniel'' é aquilo ne não vou julgar é so vendo para crér mas eu não vou fazer esse curso não , por que isso não tem necessidade alguma ... é isso que eu acho bom , abraços é vou indo nessa ...........
- 31 Mai 2013, 04:57
A verdade msm é que tenho material do daniel madeira e 4 material 2 de mystery, 1 de neil strauss e outro de Matador, e posso te dizer uma coisa concreta, nenhum sedutor brasileiro é bom isso pq eles nao te da a ferramenta (material) para interagir com as mulheres.
- 31 Mai 2013, 13:06
Eu não conheço esse cara e bom, não me interessa mesmo.
Mas, ainda assim, penso que os caras devem ensinar os passos iniciais, de como se portar/comportar e não o que dizer. Não existe fórmula pronta sobre o que falar, mas certamente existe fórmula do que não dizer num set.
Mas, ainda assim, penso que os caras devem ensinar os passos iniciais, de como se portar/comportar e não o que dizer. Não existe fórmula pronta sobre o que falar, mas certamente existe fórmula do que não dizer num set.