Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mergulhadorpua

Aprendiz

#669613 foi convidado para festa de 15, so não sei se vo porque posso ficar perdido nen fiz o desafio e sou muito timido mesmo, quem me convido foi um natural, ele falou que não que ir sosinho porque não conhece ninguem dila.
vo ou nâo??
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#669621 VAI

Nao interessa se voce nao fez o desafio ou se voce leu o MM

O que importa é a experiencia de campo que voce vai ganhar e isso voce so ganha com a PRATICA.

VAI.

Se exponha e saia da tua zona de conforto ou seja PRATIQUE.
murilohonorio

Veterano - nível 1

#669626 VAI mano, se você não for, vai colocar a cabeça no travesseiro quando for dormir, e pensar: "nossa, eu devia ter ido naquela festa, perdi e to aqui em casa sem fazer merda nenhuma, enquanto todos estão se divertindo." (rotina de arrependimento hahaaha)
então VÁ! haha, aproveita por nós, abraços!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#669628 Eae nego !

Bom ! vá sim.
Encare isso como um desafio. ;)

O objetivo do PB é ajudar os novatos a superar essas barreiras, não se deixe abater só por não conhecer ninguém, pense comigo. isso é bom :legal afinal ninguém te conhece, não sabem nada de você. leia alguns artigos e calibre seu jogo.

Você ficar na duvido de ir por não conhecer ninguém e ser tímido é uma auto-sabotagem, trabalhe seu Inner Game que isso sumira, seja confiante em você mesmo.

Motivação

Não seja fraco se deixando abater por mais forte que a pohada da vida seja. Seja forte para levar a pohada e continuar de pé

MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#669632 QUe pergunta...

Claro que deve ir!!!

Chegue na maior quantia de garotas que conseguir, mesmo que seja pra levar fora de todas, só pra perder o medo da rejeição.

Ps.: Não beba.

Abraços!
D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#669671 Se coloque nessas situações, é necessário... Ficando em casa você não irá aprender a ser mais sociável, saia de casa.
Dicas:
- Não vá informal demais, afinal é uma festa de 15 anos, onde dançam valsa e tal, coloque uma camisa pelo menos;
- Leve uma lembrança, pode custar 10 reais, mas não chegue sem nada (tendo em vista que você não foi convidado pela aniversariante);
- Não pense que pessoas estarão julgando como você irá se portar e nem saia com o pensamento de 'pegar todas', vá se divertir.
SE7E

Veterano - nível 9

#669681 Seu amigo não é um natural? Essa uma boa oportunidade de aprender um pouco com ele e sair da sua zona de conforto.