Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Puabase95

Aprendiz

#669700 Se eu abro no direct com um ''Oi,Tudo bem ?'' ou um ''Oi, Qual seu nome ?'' (Apresentação), como posso prosseguir ? O que dizer depois disso ?

Quero um exemplo!
Don Juan.

Aprendiz

#669702 Você deveria ler algum material sobre direct meu caro mas aí vai:
Oi tudo bem? te vi dali achei interessante e queria te conhecer, daí tu conheçe ela de boa , pois tu revelou diratemente seu interesse, e ela sabe que não pode te inrolar por isso, eu sugeria a você a não começar pelo direct, pois pode ser ruim, mas aí vai as vias de fato! (use o botão de pesquisas)

Abraços! :D
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#669729 No meu estilo de jogo, o flufly talk é obrigatorio por dois motivos:

1)Voce demonstra pra HB que é um cara normal, de qualidades e nao um assassino profissional. Isso ajuda muito quando vc ta abordando garotas as 3h da manha em ruas desertas
2)Vc tem a chance de descobrir se a HB é uma garota compativel com vc ou tem habitos incompativeis.

Mas voce pode perfeitamnte chegar e falar "Te achei, linda. Nao quero saber se nome nem da onde vc vem. Quero apenas te beijar AGORA" e agarrar ela...depende to que tu ta afim de fazer.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#669757 Eae nego !!

Abrir um Set com direct não tem muito mistério, tudo depende de 3 pontos principais.

Muitos se perguntão... Caralio que qui eu falo pra ser direto ? respota para isso: Qualque merda kk não importa o que você fala e sim como se fala. se modo de falar, seu olhar e sua BL é o mais essencial de tudo.

O que você vai falar não importa muito. conforme o tempo você nota que você pode falar qualquer coisa no seu jogo que da certo, nessa hora no Night Game você tem que criar um conforto para conseguir o desejado KC, mas no Day Game você tem que passar segurança a mulher, até porque você fazendo isso automaticamente dará conforto a ela.

Conforto e Segurança são coisa completamente diferentes em negada, como conseguir passar segurança a ela ?

R: Seu Olhar, Sua BL e Como você fala

1º Seu Olhar - A forma como você olha a mulher é essencial, pois ao cruzar com seu olhar ela automaticamente fica atraída, note que ela irã olha-lo mais vezes, começara a dar outros IDI's além do olhar

2º Sua BL(linguagem corporal) - A forma como você se move e até mesmo a forma como você senta é um atrativo, é uma arma de sedução, as mulheres notam esse cara, pois ele se diferencia dos outros

3º Sua Fala - Fale tranquilo e objetivamente, mostre a mulher que você tem atitude e sabe o que quer

Motivação

De tudo de si, ate quando estiver sem forças... persiste e alcance a verdadeira vitoria