Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#669783 É moda abandonar o PB, criando um tópico falando do mal "status quo" do forum, e dando um último "conselho supremo".

Hmpf, de qualquer forma.. arrivederte, bon voyage, hasta la vista, até logo, adios, sayonara! Boa sorte na vida.
Hugo-winchester

Veterano - nível 4

Instigante escreveu:Adeus, Valter Lima!

Aguardando seu novo personagem por aqui.

Abraços!

Galera eu entendo que ele um cara de muito conhecimento, mais qual e o problema em assumir que vocês foram enganados, quem quiser confirmar o

Key Joker e só colocar Marina Czarneski no Facebook, é vai ver quem a garota e o cara da foto de um dos seus relatos que mais lhe renderão idolatria,

é Marcos eu tenho a agradecer também por você ter me apresentado a lei da atração e a meditação, imensamente, mais seus RC´s foram um afronto a

fé da galera. e voltando ao assunto inicial conhecimento é legal, mais não é o mesmo que sabedoria, saber e agir, e grandes guerreiros não mentem

para receber elogios alheios.

E Instiga adorei a piadinha. :mau
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Don Juan. escreveu:[ Imagem ]

"BORA CRIA OTRA CONT4 CARAI0 3SS4 D3U F4IL"

não resisti a piada kkk..

Cara é engraçado uhsahuashuashusa, Mas o Marcos sei lá quem for, tem conhecimento os topicos deles são verdadeiros e muito importantes,Isso é indiscutível, ele ajudou muita gente aqui com seus topicos e relatos falsos. [Se forem relatos falsos].
Sem mais.

Abraço.
Naand's
PAULO-RS

Aprendiz

#669800 Cara me comovi com o teu artigo.
Tu deveria escrever novelas, vai escrever novelas pra globo a e outra
Me convida pro teu noivado com a Mel do Rebeldes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Trick Boy

PUA EXPERT

Instigante escreveu:
Imagem
CLARO QUE ACREDITO!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , cara eu raxo de rir com esses memes .
e tipo o padrão de vida do walter pelo que da para ver pelo seu facebook é parecido com o do marcos, festas caras...viagens e etc.
Gabriel Marques

Aprendiz

#669811 O cara ja foi embora deixou um conteudo muito bom para praticarmos , se tem fake não adianta pq a moderação bane por ip , não sei o que tão incomodados com o cara , exatamente o que ele fala nesse post , ele não fez mau a ninguem , se mentiu mentiu pra si mesmo
Guilherme A. C.

Aprendiz

#669813 Seus artigos geralmente sao um tapa na cara dos supostos "puas" que compoem o forum

Gostaria muita que voce continuasse a escreve-los, pois pouco me importa qm vc é ou deixa de ser, quem vc come ou deixa de comer (fui sincero HAHA)

Sou eternamente grato pelo que eu li e foi que vc escreveu !
Don Juan.

Aprendiz

Trick Boy escreveu:
Instigante escreveu:
Imagem
CLARO QUE ACREDITO!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , cara eu raxo de rir com esses memes .
e tipo o padrão de vida do walter pelo que da para ver pelo seu facebook é parecido com o do marcos, festas caras...viagens e etc.

Mas não precisa mentir né, postar relato que pegou uma namorada do cara que ele namorava a quase 2 anos?
Ele era o irmão gemeo né? só pode.. Explicação que é bom ninguem quis dar..

WIKIDICIONARIO

en.ga.na.dor dois gêneros
que ou aquele que engana; que induz ao erro, ao logro.
(Figurado): que seduz; que ou aquele que trai.
Trick Boy

PUA EXPERT

Don Juan. escreveu:

Mas não precisa mentir né, postar relato que pegou uma namorada do cara que ele namorava a quase 2 anos?
Ele era o irmão gemeo né? só pode.. Explicação que é bom ninguem quis dar..

WIKIDICIONARIO

en.ga.na.dor dois gêneros
que ou aquele que engana; que induz ao erro, ao logro.
(Figurado): que seduz; que ou aquele que trai.

O CARA É aquele marcelo do filme vips, só que ele é do pb.