Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Sephi
#669821 Todo bom Troll volta ao local de suas travessuras, para marcar sua presença. HA-HA-HA

Bye =)
Leo-CT
#669824 Vocês pretendem recomeçar com aquela discussão ridícula?

Se não for para comentar sobre o artigo, não comentem.
Don Juan.
Trick Boy escreveu:
Don Juan. escreveu:

Mas não precisa mentir né, postar relato que pegou uma namorada do cara que ele namorava a quase 2 anos?
Ele era o irmão gemeo né? só pode.. Explicação que é bom ninguem quis dar..

WIKIDICIONARIO

en.ga.na.dor dois gêneros
que ou aquele que engana; que induz ao erro, ao logro.
(Figurado): que seduz; que ou aquele que trai.

O CARA É aquele marcelo do filme vips, só que ele é do pb.

Que cara ta loko? kkkk esse é o walter lima rapas namorado duma tal de marina. QUe ele colocou foto como marcos falando num relato que pegou a mulher na festa sendo o WALTER, tava namorando com ela a 2 anos, ou seja achou um cara de STATUS na net ou face, e resolveu KOJATAR, agora problema é dele to feliz demais com minha vida vlh, ser sincero é minha arte.

Abs!
Indiopua
#669836 Seja Fake ou não, você é um membro que me ajudou e muitos outros daqui, é uma pena você sair, mas deixou um grande legado de ensinamentos valiosos para os que souberam usar de forma correta e benéfica, por mim vc ficava e deixava o EGO de lado, e continuava a ajudar , sendo autruísta, mas a decisão é sua!

Grande Abraço, e SUCESSSSOOO!!!! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ae :yaaah :yaaah
Kenshin
#669843 Meditação.

Meditação me ajudou muito, comecei no mes de julho, visto um tópico do Marcos,c omecei a meditar e usar a força da atração, os resultados até agora foram fabulosos.

La se vai mais um homem embora dessa comunidade, um homem que ajudou muitos, me ajudou bastante com os ensinamentos passados em seus tópicos, e mais esse ensinamento que passou hoje reforçando.

Comecei a estudar budismo e meditação, e quero aprofundar.

Obrigado por compartilahr seus ensinamentos.

Abraços.
Don Panchula
zKoot escreveu:Vocês pretendem recomeçar com aquela discussão ridícula?

Se não for para comentar sobre o artigo, não comentem.

Aleluia!!! Há uma luz na escuridão!

Esses feeds "bobos" são coisas de muleques buchudos!

Abraço

:ae
Eusoufoda
#669847 não acredito no nivel de pranóia que chegaram só pra falar de sinceridade e mimimi , foram revirar a vida do cara porcausa de um relato pqp , mentira ou não quantos aqui gostariam de ter sua privacidade invadida dessa forma ?

se ele errou que seja banido, mas invadir a privacidade e levar pro pessoal isso já é sacanagem, se vc foi enganado foda-se o que me importa aqui não são as aparencias , membros azulzinhos,fotos ,videos , isso ai tambem é facil de manipular , o cara motivou usou seus metodos e ajudou a muitos isso que importa quantos falsos puas aqui não foram desmascarados ainda e não ajudaram em nada , o marcos pelo menos ajudou uma galera a sair da merda inclusive eu

E estão julgando sem conhecer , quem garante que ele é kj ? quem conhece ele de verdade ? ninguem sabe os motivos que levaram ele a fazer essas coisas , então o problema é dele , tenho certeza que muito cara aqui azul com fotinho no perfil pagando de foda pega só UG ou pega porra nenhuma e ainda não ensina porra nenhuma tambem.
Cadmo
#669909 Sempre quando alguém quer abandonar um local como o PB tem algo estranho, sem saber de nada li seu artigo e vi os videos. Cheguei a ler alguns comentários para saber como iriam receber essa sua saída até que entendo o porquê, eu não tô me importando pra falar a verdade. Se tivesse que escolher entre vc ficar ou não, tanto faz. Já li alguns artigos seus, mas não os que citados aqui que lhe chamam de mentiroso se é que entendi, me corrijam se estiver errado. Só sei que se vc tiver postando coisas construtivas como esse post e ajudando pessoas por mim beleza, seria legal continuar lendo seus posts. Fiquei com algumas dúvidas sobre a meditação, mas vou esclarecê-las procurando. Bom post. Abraço.
rasef
#669974 cara,valeu pelo artigo....
boa sorte aee parceiro,abraço.
Gabriel Rodrigues
#669987 Eu já fiz esses fakes antigamente para orkut, e me zuaram muito quando descobriram.

Aqui, só falo a verdade porque amadureci e cresci. As vezes o cara é alguém que se esconde por ter vergonha de si, algo que o fórum ensina o contrário.

Enfim, cada qual com sua vida. Abraço.