Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Gabriel Marques

Aprendiz

#670166 o que essa porra de querer saber quem é o cara se é fake ou num é tem a ver com o tópico ?

se ele desativo a conta agora num adianta maiz

foda-se quem ele é ! dexem de serem fracasados e vao viver a vida eu vo seguir as dicas dele porque funcionaram pra mim então to me fudendo se é fake ou naum
Don Juan.

Aprendiz

Nando_pua escreveu:descobri marcos herman

vc é o Vargas.......

o El Tigre

o escritor do livro

o sedutor implacavel

se for assuma antes de vc sair do fórum

COMO TU SABE NANDO?????!!?! WTF??
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#670204 o vargas fez um forum junto com paulo ford...

o nome do forum éra sexstarsexual...

ele desenvolveu um metodo sobre parar de pensar, reuniu dezenas de seguidores,

falou sobre um material que era o melhor de todos...

a galera toda comprou por 50 reais...

depois ele fechou o forum...

o marcos herman.... escrevia igual o vargas, e em quase todos artigos e relatos, ele fazia propaganda do paulo ford...

pode notar... talvez ele seja walter lima... ou quem for...

e como o vargas fechou o sex star social, o marcos herman abandonou o forum....

o El Tigre antigamente, sumiu do nada tambem...

não sei o nome real desse cara

mas eu admito

este cara sabe atrair seguidores...

abraço
Editado pela última vez por Nando_pua em 26 Jul 2012, 13:50, num total de 1 vezes
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#670205 o PUAzada vamos abrir os olhos, ficam protegendo um cara que e um fake.
por isso o Brasil esta essa merda cheio de corruptos porque sempre tem uns tongo que apoiam eles mesmo sabendo que eles só fazem cagada, ele escreveu uns artigos bons? sim. mais como ele consegue saber de tanta coisa se na vida real é um nerd, que passa o dia todo no PC, tenho raiva desses caras que ficam o dia todo na frente do PC, porque depois de um tempo se tornam MONGOS!
ele tinha uns RC's muito foda para ser realidade!, dificilmente alguém que conhece sai em CAMPO e busca seu aperfeiçoamento sabe que é farsa e não é tão fácil quanto ele postava, ele parecia um animal que todos olhavam ele, só porque ficava sem se masturbar? o vamos acordar!!!!!!!!!!!!!
só irei deixar uma pergunta aqui, porque voces acham que ele tinha que ter criada inúmeras contas para cobrir sua farsa, ou ficar inventando, qual o verdadeiro motivo de tudo isso?

bom acho que ele não deve ter amigos, muito menos conseguir conversar com mulheres ou qualquer outra pessoa, acho que nem na família dele ele consegue ter uma boa interação.

posso estar errado, ele pode ser o FODA na vida real, não estou criticando ninguém só estou expondo minha opinião!
normandos17

Aprendiz

#670222 Eu devo ser muito burro mesmo.. huahuauhauhauhauh

Até agora não intendi nada... O marcos é fake?? Ele é quem afinal de contas?? O que aconteceu??

(Sobre o artigo. reforço a crença que eu devo ser burro husahuuhauhasuh porra... parece que tu tava drogado, intendi merda nenhuma que tu disse =S )
arlindo

Veterano - nível 10

#670225 cara ri muito com os Comentários todos querendo saber quem é( marcos herman) para mim pouco me emporta se o cara é fake se ele é o Michael Jackson postando do alem, to nem ai para mim o que realmente emporta é que o cara ajudo a mim e a muitos com seus posters! olhando os Comentários lembrei ate do Sherlock Holmes a meta não é espionar mas sim evoluir!
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
Instigante escreveu:
Adeus, Valter Lima!

Aguardando seu novo personagem por aqui.

Abraços!

Galera eu entendo que ele um cara de muito conhecimento, mais qual e o problema em assumir que vocês foram enganados, quem quiser confirmar o

Key Joker e só colocar Marina Czarneski no Facebook, é vai ver quem a garota e o cara da foto de um dos seus relatos que mais lhe renderão idolatria,

é Marcos eu tenho a agradecer também por você ter me apresentado a lei da atração e a meditação, imensamente, mais seus RC´s foram um afronto a

fé da galera. e voltando ao assunto inicial conhecimento é legal, mais não é o mesmo que sabedoria, saber e agir, e grandes guerreiros não mentem

para receber elogios alheios.

E Instiga adorei a piadinha.

cara procurei o perfil dessa mina e é muito mais muito idêntica com uma foto que ele pôs que ele cato, e o cara tambem é igual!

ABRAÇOS WATER LIMA! boa sorte com sua namorada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk