- 26 Jul 2012, 15:28
o PUAzada vamos abrir os olhos, ficam protegendo um cara que e um fake.
por isso o Brasil esta essa merda cheio de corruptos porque sempre tem uns tongo que apoiam eles mesmo sabendo que eles só fazem cagada, ele escreveu uns artigos bons? sim. mais como ele consegue saber de tanta coisa se na vida real é um nerd, que passa o dia todo no PC, tenho raiva desses caras que ficam o dia todo na frente do PC, porque depois de um tempo se tornam MONGOS!
ele tinha uns RC's muito foda para ser realidade!, dificilmente alguém que conhece sai em CAMPO e busca seu aperfeiçoamento sabe que é farsa e não é tão fácil quanto ele postava, ele parecia um animal que todos olhavam ele, só porque ficava sem se masturbar? o vamos acordar!!!!!!!!!!!!!
só irei deixar uma pergunta aqui, porque voces acham que ele tinha que ter criada inúmeras contas para cobrir sua farsa, ou ficar inventando, qual o verdadeiro motivo de tudo isso?
bom acho que ele não deve ter amigos, muito menos conseguir conversar com mulheres ou qualquer outra pessoa, acho que nem na família dele ele consegue ter uma boa interação.
posso estar errado, ele pode ser o FODA na vida real, não estou criticando ninguém só estou expondo minha opinião!