Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Kallel

Veterano - nível 3

Zions escreveu:Eeae Bonzão comedor dessa vez , atropelou quem para se inspirar a escrever esse artigo um cavalo ?

Acho que foi o Walter Lima, pra você pegar a namorada dele , a Marina Czarneski kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chama ela e ele la pra bater um papinho com a galera aqui pegador , tu é o cara

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E po , bota uma fotozinha sua de verdade, pra galera ri um poucoo hduashdusahduashduas

Abs

:( Como é triste ver o que vc fez sobre estas palavras Zions, eu sou novo aki no PB e vejo as palavras de Zions como a decadência dos que procuram apenas pegar mulheres, existe muito além disso que talvez é para poucos entenderem, vc já amou uma mulher e tentou entendê-la ouvir os pensamentos e sonhos dela, mostrar q ela é desejada por vc até que possa sentí-la em seu sangue no ato sexual não banal mas em sintonia, vc precisa além de confiança ou competência para isso, o Marcos provou isso em sua passagem no PB.

E se um dia vc se achar nesse mundo e encontrar o que realmente importa Zions, espero que não seja tarde ou se transforme em um fracassado. Saia desse Matrix. Me perdoe mas tinha que ti dizer.

Estamos todos na luta e Adeus Marcos Sucesso em sua vida
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#670625 Qual é o problema de vocês?

Hoje eu fui dar uma volta, conversei com alguns amigos, consegui um KC e me diverti bastante. Quando voltei ao fórum eu percebi que durante o tempo em que eu fazia isso vocês continuavam aqui neste tópico tentando convencer a todos de que o Marcos é uma farsa.

Ele é uma farsa? FODA-SE. A conta dele já foi desativada, ele não vai ser banido. Se você acha que ele é uma farsa, é simples... Basta não ler nada que ele escreve.

As pessoas perdem o precioso tempo delas vasculhando a internet inteira atrás de provas de que ele é outra pessoa. Fuçaram o facebook do Walter, da namorada dele, foram atrás do tal Vargas e tudo isso pra provar que o Marcos é uma fraude. Nesse tempo todo muitas pessoas estavam fazendo sexo. :-)

Eu já cansei de entrar no fórum e ver milhares de tópicos com discussões ridículas, quase sempre com o mesmo assunto. E grande parte dos comentários são de pessoas sem maturidade nenhuma, que preferem fazer um comentário do tipo "Seu bosta falso do caralho" do que escrever algo construtivo.

Isso aqui não é uma guerra, e sim um fórum onde as pessoas entram para evoluir como homem. Todos os artigos que esse cara fez foram com esse objetivo, e nenhum deles foi "falso".

Mas o que vocês preferem? Passar o dia todo discutindo em um tópico sobre quem é ou não fake, como se isso fosse mudar completamente a comunidade da sedução.

"Contra fatos não há argumentos, só não vê quem não quer"
Claro. E é dessa maneira que muitas pessoas são presas injustamente no mundo.

Quem são vocês pra julgar se uma pessoa é ou não verdadeira?
Quem são vocês para dizer se ele é ou não doente?

Alguém conhece ele pessoalmente? NÃO.
Não julguem pessoas que vocês não conhecem.

Mesmo se vocês provarem que ele é um nerd que não sai de casa, nada vai mudar.

Esse foi o meu último post sobre o assunto. Eu tenho muita coisa pra viver ainda, e não quero perder meu tempo precioso discutindo sobre esse assunto.

Querem comentar? Comentem sobre o artigo. Caso continue as acusações o tópico será trancado. Já foram 5 notificações só nesse tópico.

Espero do fundo do coração que vocês sigam as suas vidas.

Abraços!

Ps.: Não me levem a mal. Eu não quero rebaixar ninguém com esse post, e sim mostrar que vocês estão perdendo o precioso tempo de vocês com coisas desnecessárias.
guerrilha

Veterano - nível 1

#670858 Bom não conheço o cara e nem vi o tal relato dele pra dizer se é FAKE ou não.

Mas se ele atingiu o estágio que ele disse, porque guspir no prato que comeu? Porque não ajudar mais gente e os mais novos do fórum?
É uma pergunta que fica, ele deve ter os seus motivos pra querer sair, mais simplesmente criticar todo mundo e seguir os planos dele é no mínimo arrogante da parte dele.
kimura tomoaki

Aprendiz

#670912 eu gostava de ver relatos de pegar famosa, etc. Aprendi um bocado com eles. Na próxima não vacila e cria um fake melhor, não coloque fotos dos outros igual eu. o pessoal aqui é meio chato e leva muito a sério, gostam de competir e comparar. Se vêem alguém melhor se sentem uns bosta, aí partem pro ataque como aconteceu mas é isso aí. Se realmente pega famosa, não fica postando aqui não, poste no anonimato. Quem come quieto come melhor. :ae

Boa sorte e abraços.
Smarks

Aprendiz

#670941 Sendo voce kj ou não, seus tópicos sempre deram um pump incrível na minha inner e na minha auto confiança, voce vai fazer falta no forum..

abraços
donjuam

Pua Portugal

#671046 Topico fodastico. Tava precisando de algo assim. É de fato preciso muita persistencia para colher os resultados dessa tecnica pois tenho tentado mais acabo por desistir. Vou continuar tentando ate conseguir.VLW pela ajuda!
#Mickael

Aprendiz

#671983 Olha só o que Jesus realmente falou:
Mateus 7, 1-5;
1. Não julgueis, e não sereis julgados.
2. Porque do mesmo modo que julgardes, sereis também vós julgados e, com a medida com que tiverdes medido, também vós sereis medidos.
3. Por que olhas a palha que está no olho do teu irmão e não vês a trave que está no teu?
4. Como ousas dizer a teu irmão: Deixa-me tirar a palha do teu olho, quando tens uma trave no teu?
5. Hipócrita! Tira primeiro a trave de teu olho e assim verás para tirar a palha do olho do
teu irmão.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#671988 esse cara é bom mesmo já to nessa mano no autoconhecimento e na contemplação
a meditação ajuda o cara a não ser reavivo e não cair em pilha dos outros além da serenidade e
equilíbrio.
um estado mais tranquilo e sem o EGO fudendo a mente!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#672003 Esplêndido meu garoto, cara simplesmente muito foda essa "Técnica" eu já tinha ouvido falar dela... porém como você disse, pra quem não conhece ou é um preguiçoso de merda vai julgar e falar merda, falar que vai fazer e etc... e daqui há um tempo vai falar que não funcionou, isso porque o cara é um verme sangue suga que não tem nem força de vontade pra realmente querer mudar sua misera vida. é isso ai brother, desejo a você muita saúde porque o resto você conquista... abração e sucesso.
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
Nando_pua escreveu:descobri marcos herman

vc é o Vargas.......

o El Tigre

o escritor do livro

o sedutor implacavel

se for assuma antes de vc sair do fórum

Se for o El tigre ou vargas KJ ele não era olha os videos:

http://youtu.be/0_SQvSHFlaM

http://youtu.be/phrj_SaDPB0

eu acho que isso cala a muita boca de pua aqui que paga de fodão e come bunda de mulher feia que ninguem sabe nem se era bunda de traveco, mais foda que um video não tem nada