- 27 Jul 2012, 14:10
otimo topico mano , nos fazemos o nosso futuro e escolhemos quem queremos ser
- 27 Jul 2012, 16:35
Fico feliz em sabe que te ajudei nego !!
rffernandez escreveu:Poxa vida cara... muito fóda seu post.
Sou mais um dos que se sentiu ajudado/motivado por você
Muito obrigado pelo post.
Abraços
Fico feliz em sabe que te ajudei nego !!
- 27 Jul 2012, 16:54
Você realmente é um frequentador assíduo do fórum! HEUISAHE
Foi banido, voltou faz pouco tempo nessa conta nova, e já tem mais posts que eu Importante é sua vontade de ajudar o fórum
Tinha lido na sua antiga conta, um motivacional bem parecido com esse...realmente muito bom!
Vc realmente parece estar evoluindo cada vez mais; te deixo uma dica, melhore teu português! Tem uns erros que eu li, que me fazem sentir vergonha alheia. Não é erro de concordância, erro de português mesmo! Fica de olho nisso ae rapaz
Foi banido, voltou faz pouco tempo nessa conta nova, e já tem mais posts que eu Importante é sua vontade de ajudar o fórum
Tinha lido na sua antiga conta, um motivacional bem parecido com esse...realmente muito bom!
Vc realmente parece estar evoluindo cada vez mais; te deixo uma dica, melhore teu português! Tem uns erros que eu li, que me fazem sentir vergonha alheia. Não é erro de concordância, erro de português mesmo! Fica de olho nisso ae rapaz
- 27 Jul 2012, 16:59
cara eu não sabia que a sua história de vida era essa
e dessa história eu tirei muitas aprendizagem. é isso ae
não desista numca por que se você que você consegue
porque nos somos todos pua numca vamos dezistir
sempre estaremos aqui um para ajudar o outro
nas horas que mas precisar
e dessa história eu tirei muitas aprendizagem. é isso ae
não desista numca por que se você que você consegue
porque nos somos todos pua numca vamos dezistir
sempre estaremos aqui um para ajudar o outro
nas horas que mas precisar
- 28 Jul 2012, 04:58
Gostei da sua história e da sua motivação,sem dúvidas tem de ser lido por todos nesse fórum,continua assim que você vai longe,muito longe.
- 28 Jul 2012, 20:50
Valeu nego fica feliz em ter te ajudado
-Carcará- escreveu:Caramba, que tópico foda esse seu, mano! Já tinha encontrado outros feeds seus em mais tópicos por ae, então resolvi entrar para ler o que você tinha a dizer. Não sabia dessa sua história de vida, realmente é uma grande história de superação, eu mesmo há alhuns dias atrás estava sem muita motivação para continuar no pickup, e olha que nem de longe enfrentei as adversidades pelas quais você passou. Mas poder ler uma bela história como a sua, recheada de mensagens de motivação, me anima cada vez mais a continuar adiante.
Abs e continue sempre assim evoluindo!
Valeu nego fica feliz em ter te ajudado
- 28 Jul 2012, 22:22
Agora sim eu vi um lado seu interessante! É isso ai cara, as pessoas pecam em se importar muito com a aprovação dos outros sem saber que essas msm pessoas q vc quer q te aceitem também são inseguras e anseiam por sua aceitação. Nunca me prendi tanto aos métodos pua (oppener, amog, shit-test e outras siglas malucas), o que eu gosto mesmo é de linguagem corporal, comunicação e inner game (principalmente esse último).
"muitas vezes sua mente irá te impor barreiras insuportaveiz que vão te deixar louco, em tão... NÃO PENSE apenas faça, mude quem você é agora, pois não existem fracos, todos nós somos fortes o suficiente para fazer e acontecer."
Comentei em outro tópico seu pegando no seu pé (sou chato pra k7), vi seus outros tópicos pra ver se vc era aquilo q eu pensava ser. Apesar d n gostar mto dos seus relatos, confesso q na parte de innger game, motivação vc manda bem pra kct. Parabéns pela sua história, força pra vc sempre!
"muitas vezes sua mente irá te impor barreiras insuportaveiz que vão te deixar louco, em tão... NÃO PENSE apenas faça, mude quem você é agora, pois não existem fracos, todos nós somos fortes o suficiente para fazer e acontecer."
Comentei em outro tópico seu pegando no seu pé (sou chato pra k7), vi seus outros tópicos pra ver se vc era aquilo q eu pensava ser. Apesar d n gostar mto dos seus relatos, confesso q na parte de innger game, motivação vc manda bem pra kct. Parabéns pela sua história, força pra vc sempre!