Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#669886 Fala meu camarada, firmeza ? :)

Isso é normal não se preocupe meu caro,
sempre vai existir aquela MULHER,
a qual voce fique loucamente atraído,
isso não tem como evitaar..
Agora dependerá do seu jogo interno,
para que voce possa controlar essa paixonite,
mas uma dica: Transforme ela em RMPL não custa nada, dai voce fica pegando, fc entre outras coisas !

ABRAÇOOOOOO,
SE AJUDEIIIIIIII AGRADEÇA,
NAO SEJA EGOISTA ! :ae
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#669895 Cara isso pode ser 'N' razoes...

Mas creio que seja porque ela é uma mina do passado, entende? Antes de voce conhecer o PUA!

O seu ego ou algo do tipo esta fazendo voce relembrar algum momento de voces do passado.

Abraços
Byakko

Veterano - nível 10

#669899 Po de verdade acho que você só deve ver que ela por mais que pareça perfeita ela tem seus defeitos. Ela ainda é humana haha. Não fique muito ansioso porque ficar ansioso pode te trazer problemas. Relaxa e aça as coisas acontecerem como você já fez acontecer com essas dezenas de mulheres. boa sorte!
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#669932 Instigante, que grande pessoa vc deve ser ! Um pua com o seu status aqui no fórum pedindo ajuda ?
Que atitude mais bonita de se ver em uma pessoa, ainda mais que VOCÊ SABE que os caras aqui pensam que tu é de ferro !

Bem vamos ao que interessa ! É realmente mto fácil se encantar com alguém que não se vê há muito tempo, muito facil MESMO. Ainda mais se este pessoa te deixou somente lembranças boas. Então PEIMEIRA ATITUDE que enxergar que isto que você esta passando é perfeitamente normal e aceitavel, é humano(veja bem, não disse que é certo, e sim que HUMANOS falham).
Pare com esta história de se condenar, quem se auto-condena, ja perdeu a batalha antes de iniciar. É muito bonito na televisão homens complexados que se auto-condenam e NA TELEVISÃO passam a imagem de durão. Na televisão isto é lindo e forte, na realidade isto perigoso e dá inicio para um ser humano triste e fraco. Pare de se condenar e aceite que você é humano !

SEGUNDA ATITUDE: você é humano, ela tbm é !
Sabe de que jeito começam as paixonite ? Pelos sentidos, sim, atraves de expectativas mentais que percorrem até os sentidos.
Vou explicar melhor,
você de fato, assim como todos os homens, tem várias carências: a falta da mãe que te paparicou(animou, protegeu, carregou, tranquilizou) demais e quando você cresceu, ela parou. Você cresce e começa a buscar isto de volta(o amor da sua mãe), em quem ? NAS MULHERES !
O problema começa a aparecer quando se manifesta atraves de expectativas mentais falsas, você começa a imaginar a GAROTA DEMAIS, LEMBRAR DELA DEMAIS e a parte mais grave COMEÇA A CRIAR IMAGENS DELA SATISFAZENDO SUAS CARENCIAS(entenda: tu imagina ela falando contigo, relembra várias vezes ela falando contigo,ou imagina ela fazendo algo, ou o cheiro dela, ou o jeito que ela te toca), se ja estiver neste ultimo ponto, leia o artigo que esta na minha assinatura. Perceba que isto tudo é você mesmo que esta criando !

Soluções: existem muitas alternativas. Eu uso de várias ao mesmo tempo e mesmo assim de vez em quando, falho !
A mais eficaz que ja encontrei esta no artigo que esta na minha assinatura mas isto é no meu caso então vou passar algumas aqui e você use a que achar melhor.

Meu amigo garante que funciona mas eu particularmente não gosto:
Associação, cada vez que vc lembrar desta menina que esta com medo de se apaixonar, repita para si mesmo bem concentrado: Ela é igual a ...........(duas ou tres meninas que te trairam ou te frustaram no passado), as quais me trairam com........... ........... .......... se vc ja foi traido e sabe com quem elas te trairam cite os nomes nos ultimos espaços.
O que acontece nesta técnica ? Você obrigado seus pensamentos a associarem a garota as falhas de outras mulheres. Não tem nada demais nisto porque mentalmente você vai ficar assim "Ela tem falha como todas as mulheres no mundo tem !"
Eu condeno esta técnica mas adimito que funciona ! Por que eu condeno? Vai ficar pra outra vez !

Interiorizar, no momento em que você se pegar pensando na garota de forma irracional, repita consigo mesmo: "eu quero manter a sanidade, eu posso manter a sanidade, eu consigo manter a sanidade, eu mereço manter a sanidade !" Muitas pessoas riem desta técnica tão eficiente, é uma pena, porque perdem a chance de conseguirem grande evoluções em todos os campos da vida! :confuso

Nesshan Alita, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem explicações cientificas mas é comprovado entre eu e 2 amigos que ler 10 paginas de Alita por dia e grifar o conteudo(ler com atenção né) reduz e muito o percentual de paixonite, ou, no seu caso, a intensidade da paixonite. NÃO TEM NADA DE COMPROVOÇÃO CIENTIFICA OU ENTRE PSICOLOGOS NISTO ! PELO AMOR DE DEUS!

Bom, isto tudo ajuda mas SE funcionasse sempre, eu seria o homem de ferro e como você pode ver, não sou !
Então se de tudo a bagaça fuder e a paixonite for muito forte guarde esta frase do grande mestre Maquiavel que nos mostrou o lado perverso do ser humano, o lado vindo das consequencias do pecado original:
"os seres humanos tendem
mais a tirar proveito do que a retribuir o amor que lhes é oferecido
."

Abraço, espero ter ajudado!
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#669962 Cara, eu sei que o termo Alfa é realmente algo legal de se pensar: nas qualidades de ser alguém "Alfa", entre outras coisas legais do termo.
...Mas acho melhor mudar o FOCO, e começar a seguir mais as tuas vontades pessoais. O único a te julgar, sempre será tu mesmo. E é no minimo desnecessário se preocupar com isso, ser alfa, beta, gama e por aí vai. Se fosse para se preocupar com isso, na verdade somos eternos betas: a gente não é PERFEITO. Os lideres tem ótimas qualidades, mas não são perfeitos: e com certeza não nasceram com tais qualidades, eles aprenderam. Mas garanto que grandes lideres não ficam se questionando se são alfas ou não. O importante é tu estar feliz contigo mesmo, e seguir rumo do que tu achar melhor para ti. Se fosse para mim resumir o que é ser Alfa, é justamente isso:

Seguir minhas vontades, ideias e valores, de forma independentemente: sem ter alguém me manipulando.

E afinal, acontece: ver o quanto aquela menina mudou...para a melhor. Deve realmente mexer com a nossa mente. Mas isso não é nada: acontece! tu mesmo disse que já fez os contatos com ela, e que tem muitas mulheres com quem tem contato e pode rolar um monte de coisas. E agora para pra pensar: Essa menina mexeu contigo. Mas por acaso...as outras que tu abordou também não mexeram?
Tu sentiu algo a mais com essa? Interessante! vai la e descobre o que vai rolar. Tu já fez isso muitas vezes...não fez? :legal

Relaxa cara, não somos de aço. Nós ainda somos meros "alfas" achando que somos/estamos agindo como "betas", querendo ser algo que já somos: livres para seguir nossas vontades.
Onde ta o problema? no EGO. Mas não devemos enxergar ele como problema, e sim como motivação: estar sempre um passo a frente do nosso ego, tendo consciência do mesmo. Agora vai lá ser feliz cara sem medo, por que tu merece :D
rocouto

Veterano - nível 9

#669965 Sei como é passar por isso. Tem uma certa garota que sempre que vejo ela meu coração dispara, e olha que ela é uma HB 7,5. Não importa se pego uma HB 9,0 ou uma 10, sempre que vejo a danada da garota meu coração dispara e ela ainda por cima é uma grande amiga minha. Mas no meu caso , tive que me acostumar com esse sentimento e seguir em frente, tentando sempre suportar esse sentimento e estar bem consigo mesmo que aos poucos a gente vai aprendendo a não ter mais essa "paixonite".
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#670073 Instigante,

É foda isso, mas eh assim mesmo, sempre vai ter aquelas pessoas que mechem com você.

Não acho que isso seja um sinal de beta, a forma que você vai lidar com isso que talvez seja.

Ter esse tipo de sentimento é bom e intensifica o seu encontro com a HB, contudo você não pode se deixar conduzir por essas emoções que esta sentindo.

Sempre que você for tomar uma atitude com relação a HB, faça um exercicio de se olhar como um 3º observador julgando o que você faria com qualquer outra HB...

Abraços e parabens pela tag de ENTUSIASTA cara.

KINGRJ
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#670078 Quando bater esses sentimentos negativos, pense em todas as outras mulheres que vc conheceu esse ano e veja que essa garota não é perfeita, ela tem defeitos e qualidades como todas as outras!

Se possível faça isso a noite antes de dormir, o efeito é garantido!

Abraços