- 26 Jul 2012, 14:46
Bom dia, Instigante,
Parabéns pela humildade de assumir o que se passa contigo. Você tem nessa garota uma grande oportunidade para aprender. Você quer explorar todo o potencial para PUA que você tem, não é? Vc seria o melhor PUA que pode ser sem passar por isso?
Eu discordo da maioria dos colegas que ensinam técnicas para vencer a paixonite. Se ela se sentir por você da mesma forma que você se sente por ela, vocês vão passar ótimos momentos juntos. E você sabe como fazê-la sentir-se assim. Claro que será um desafio diferente causar esse efeito nela, pois pelo visto vc não está acostumado com paixonites pelas HBs com quem sai. E isso é bom. É bom ter desafios diferentes, mais complexos.
Tentar não pensar em alguém é pensar em alguém. Tente não pensar em um elefante rosa. Acho que vc pensou. Acho que essa categorização de comportamentos - alfa x beta - pode ser prejudicial, pois cria rigidez comportamental. E, afinal de contas, o que é ser alfa? É seguir o protocolo alfa ou fazer o que der na telha, aceitar suas falhas etc.? Há controvérsias sobre isso; eu gosto mais da flexibilidade.
Eu tento entender por que você rejeita a paixonite. Não tenho como saber. Uma causa possível é que você pode terminar num relacionamento com essa garota e ter que abandonar o estilo de vida PUA de que tanto gosta. Parece, de fato, um cenário ruim; é difícil um homem se satisfazer mais em um relacionamento monogâmico do que pegando várias gatas. Mas é a vida. Em um cenário em que o PUA já está ficando com a mulher e ambos estão apaixonados, não existe saída fácil. Terminar tudo e voltar para o estilo de vida anterior pode ter consequências muito ruins; embarcar em um relacionamento monogâmico também pode. E isso é bom. A gente aprende mais quando passa por situações difíceis do que quando tudo está correndo bem e de acordo com os planos mais otimistas.
Outro cenário temeroso seria você ficar apaixonado e ela não. Também acontece; aposto que aconteceu com várias mulheres que você seduziu (elas apaixonadas e vc não), não é mesmo? Bem, o que não mata faz mais forte. E você é um bom PUA... esse cenário é improvável.
Te desejo sucesso, você vai agir da melhor forma que conseguir! Abraços!
WitSade