Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#670097 E ai Instiga!

Vou dizer de uma maneira simples: Mais tu pensar nela mais vai ser pior. Preste atenção como está colocando barreiras e se auto minando! Cara relaxa, respira fundo dá uma tranquilizada e vai fazer algo que te relaxa... Tu gosta de correr não é? Bora correr então! Chama uma das gatas para dar um FC na sua casa! Esvazie a tua mente disso brow! Relaxe!

Abraço!
strongman

Veterano - nível 9

#670137 Cara não tem nada a ver com betice

Tenta não ficar pensando muito nela , mas se você nao consegue tirar ela da cabeça , e seus sentimentos estão fortes sobre ela sai com ela e ve no que dá.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#670154 Fala ae Instigante!!
Entao cara, é normal nos sentirmos assim as vezes, eu nao sei a explicaçao mas tem mulheres que realmente nos tiram de nosso eixo, e nos fazem perder a cabeça!

Mas é nessas horas que temos q ser os mais racionais possiveis, vc tem que ver td oq vc tem na sua vida atualmente e ver se vale a pena trocar por uma mulher, que com o tempo sabemos que vai se tornar apenas mais uma!
Pq essa empolgação sempre é passageira, e sempre aparece alguma mais interessante.

Entao o conselho que dou é o seguinte..Vá la faça tudo oq tem q fazer, mas continue firme que com o tempo isso passa!
witsade - MEMBRO EXCLUSIVO
#670162 Bom dia, Instigante,

Parabéns pela humildade de assumir o que se passa contigo. Você tem nessa garota uma grande oportunidade para aprender. Você quer explorar todo o potencial para PUA que você tem, não é? Vc seria o melhor PUA que pode ser sem passar por isso?

Eu discordo da maioria dos colegas que ensinam técnicas para vencer a paixonite. Se ela se sentir por você da mesma forma que você se sente por ela, vocês vão passar ótimos momentos juntos. E você sabe como fazê-la sentir-se assim. Claro que será um desafio diferente causar esse efeito nela, pois pelo visto vc não está acostumado com paixonites pelas HBs com quem sai. E isso é bom. É bom ter desafios diferentes, mais complexos.

Tentar não pensar em alguém é pensar em alguém. Tente não pensar em um elefante rosa. Acho que vc pensou. Acho que essa categorização de comportamentos - alfa x beta - pode ser prejudicial, pois cria rigidez comportamental. E, afinal de contas, o que é ser alfa? É seguir o protocolo alfa ou fazer o que der na telha, aceitar suas falhas etc.? Há controvérsias sobre isso; eu gosto mais da flexibilidade.

Eu tento entender por que você rejeita a paixonite. Não tenho como saber. Uma causa possível é que você pode terminar num relacionamento com essa garota e ter que abandonar o estilo de vida PUA de que tanto gosta. Parece, de fato, um cenário ruim; é difícil um homem se satisfazer mais em um relacionamento monogâmico do que pegando várias gatas. Mas é a vida. Em um cenário em que o PUA já está ficando com a mulher e ambos estão apaixonados, não existe saída fácil. Terminar tudo e voltar para o estilo de vida anterior pode ter consequências muito ruins; embarcar em um relacionamento monogâmico também pode. E isso é bom. A gente aprende mais quando passa por situações difíceis do que quando tudo está correndo bem e de acordo com os planos mais otimistas.

Outro cenário temeroso seria você ficar apaixonado e ela não. Também acontece; aposto que aconteceu com várias mulheres que você seduziu (elas apaixonadas e vc não), não é mesmo? Bem, o que não mata faz mais forte. E você é um bom PUA... esse cenário é improvável.

Te desejo sucesso, você vai agir da melhor forma que conseguir! Abraços!

WitSade
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#670170 Cara, essa sua fase está servindo para te mostrar que você está com foco no lugar errado. Focar nas mulheres não traz a felicidade para ninguém, foque no seu emocional. Você está realizando seus objetivos? Você só consegue pensar em mulher, porque deu tal importancia para elas em sua vida. Deixe-as como algo secundário e vai atrás de seus objetivos profissionais e pessoais. Foque em você e mesmo que alguma pessoa mexa com você, ela não vai te causar essa loucura toda...

Espero ter ajudado
Albert Camus

Veterano - nível 10

#670179 Visto que normalmente eu caio em paixonites rotineiramente e me ferro vou opinar sobre outra coisa.

Instigante,tome vitamina C todos os dias. Herpes quase não aparece e quando faz sem tantas feridas e se vai rápido.
Minha mãe e tia tem e não vejo nenhuma aparição a uns anos.
Hawk of Love

Veterano - nível 9

Já parou pra pensar, o que deve estar passando[/color] na cabeça dela?

'ain, o cara que eu conheci a 15 anos atras, ligou pra marcamos de sairr..sera que eu realmente mudei e to gata? com que roupa será que eu vou? oq eu faço?!'

Ainda mais mulher que é um ser inseguro; provavelmente ela tá pensando nisso. Não coloque o peso só nas tuas costas :D
Todo mundo, quando mexe com o passado, dá uma tremida...é algo normal. Alguns vão querer mostrar que mudou, outras vão naturalmente demonstrar a mudança sem forçar.

Quando se tem um passado, onde não era tão satisfeito com o lifestyle, essa é uma reação mais comum do que se imagina. Ainda mais quando vê algo que estava incluso no passado (sejam mulheres[ou a falta de atitude com elas], livros lidos, interpretações erradas da vida) logo pensa o porque de você ser tão imaturo na época, e que se fosse hoje em dia iria fazer diferente; na verdade isso é uma auto sabotagem do caralho!

Mesmo não te conhecendo, pelo que já li de relato teu, eu sei (e voce também sabe) que tá mais que preparado pra ter o que quiser com ela.

Quero ver você daqui a 1 mes botando no puabase o relato, e descrevendo a sensação que é de ver aqueles peitinhos pulando enquanto vocês transavam loucamente :louco
welbertiburcio

PUA EXPERT

#670193 cara seguinte da uma relaxada, vai descontraido, fala do tempo de escola, reslte como ela era feinha, vc vai ver que em 1 hora com ela essa tensao vai passar e vc vai voltar a ser o pua de sempre kkk
EAT PUSSY!

Aprendiz

Stuart01 escreveu: Nesshan Alita, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem explicações cientificas mas é comprovado entre eu e 2 amigos que ler 10 paginas de Alita por dia e grifar o conteudo(ler com atenção né) reduz e muito o percentual de paixonite, ou, no seu caso, a intensidade da paixonite. NÃO TEM NADA DE COMPROVOÇÃO CIENTIFICA OU ENTRE PSICOLOGOS NISTO ! PELO AMOR DE DEUS!

Estou nesta exata situação, mas comigo é um pouco pior, tenho duas paixonites. Haha... geralmente as 30 primeiras páginas do "Como lidar com as mulheres" já o fazem acordar para a realidade!
josenuno

Veterano - nível 5

#670606 oh cara isso não é paixonite voce recordou grandes momentos com essa pessoa, voce sente que pode dar algo entre voces, essa garota faz voce se sentir a vontade e voce na consegue controlar seu coração eu diria que voce não tá betando voce ta simplesmente se apaixonando e contra o amor não é necessário proteção nenhuma :)